Não deixe pro final.

Sempre que falam de você me vem seu sorriso a mente, esse doce sorriso que por todas as manhãs tive o prazer de ver.

Agora te vejo ir embora sem ao menos ter tido uma chance, talvez por erro meu ou por falta de iniciativa dos dois, mas o medo bate em meu coração aquele medo bobo e foi isso que me impediu, ou impede. Se sabe que eu sempre to aqui então porque nunca veio? O que foram todos aqueles olhares e sorrisos de lado?

Não consigo aceitar que acabou e não fui capaz de ir até você, dê dar aquele simples '' Oi! "de manhã, eu sei o que posso fazer mas como vou não. Por favor não vá. Fique mais um dia pra mim ter mais uma chance de olhar para esse rosto, seu lindo rosto.

Meu amor á tanto que queria lhe falar, me odeio por não conseguir falar. Eu quero poder para o tempo e correr, correr até você e lhe perguntar se me ama.

Quero sair por ai, Deus sabe como preciso buscar um lugar que seje meu refugio e com sorte possa te levar para lá.

Tantos anos rsrs, como fui boba, eramos amigos e ai eu me apaixonei. Isso mudou tudo.

Queria poder sentir o calor do seu corpo e em seu peito encostas minha orelha e ouvir o bater do seu coração. Isso pode ser reciproco. Quando chegar a hora vou saber.

Neste dia serei corajosa o bastante para te puxar para dança e conversar, como em meus sonhos eu sempre nos vi.

E eu vou olhar em seus olhos e saberei, eles vão me dizer tudo que preciso saber.

Meu melhor amigo é meu amor que ironia, seria o destino?.

Deixei pro final aquilo que poderia ter tido mais tempo para aproveitar, agora vamos seguir em caminhos diferentes. Será que nos veremos de novo? Espero que sim, pois ai por mais uma vez poderei sorrir e te abraçar. Eu ainda vou esperar por um destino que nos junte em algum lugar. E não deixarei nada para o último minuto.

Raquel Nagy
Enviado por Raquel Nagy em 05/12/2017
Código do texto: T6190312
Classificação de conteúdo: seguro