"Caminhos de Uma Vida"

"Nossas vidas , Deveriam ser feitas de atitudes maduras e sábias escolhas ,muitas vezes na hora do sangue quente , no calor de uma discussão falamos o que jamais deveria ser dito , magoamos quem tanto amamos e nos amam também com agressões verbais e acusações,está na palavra em Provérbios devemos ser tardio ao irar , temos que engolir sapos e engolir o nosso orgulho e jamais nos deixar sermos dominados pelo nosso egocentrismo".

Sou um jovemdobem pecador com milhões de defeitos e imperfeições , que não é dono da verdade nem sempre tem a razão , em 2015 fiquei 55 dias internados no Hospital Regional Psiquiátrico do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul , devido aos surtos que estava tendo com as pessoas com meu pai e irmão ,estava oferecendo perigo ao meu próximo ,sofri muito no Hospital ,apanhei lá dentro levei um soco no estômago , sofri lavagem cerebral , fui forçado a fazer trocas de bens pessoais como tênis,jaqueta,calças,troquei pois tinha medo de apanhar , sendo que é proibido fazer trocas , porém estava muito fragilizado triste enfim tomei durante 34 dias banho as seis da manhã na água fria pois na ala 1 O Banho é a tarde e é queimando e na ala 2 é frio na ala dos confuso mental,então no fim de 2016 passei o Natal e o Ano novo internado novamente 41 dias de aprendizado , novamente estava tendo surtos verbais com minha mãe e um outro irmão desta vez ,tenho muitos erros e , vivo uma luta entre a velha e a nova Natureza .

"Hoje graças a fé em Deus ,a Força de vontade , a Vergonha na Cara e Ao Remédio Novo e ao Amor próprio ,adquiri encontrei a paz interior do Espírito Santo De Deus na minha vida , hoje tenho temperança e equilíbrio graças as reuniões dos AA que participei no Hospital , mas estou recaindo estou com medo de voltar aos surtos verbais tenho medo de voltar a ser internado novamente é muito sofrimento ficar lá dentro e longe de quem tanto amamos , aqui tenho escrito e publicado 697 mensagens que abençoam as vidas de quem não conheço por isto:

"Peço que orem e se possível que coloquem o Jovemdobem nas suas orações" , sei que Deus é comigo mas o mal está em toda a parte inclusive em nossos corações pois como seres mortais guardamos mágoas somos rancorosos e temos uma dificuldade de perdoar e de esquecer o passado eu não esqueço o que passou remoo sendo rancoroso e não consigo viver o presente e sofro por isto.

"Após completar 30 Anos de vida , pudê ver que Deus é nossa força e que Tudo é possível aquele que crê , que é na dificuldade que se cresce e conhece o verdadeiro caráter de um ser humano pois um homem que não cumpre a sua palavra não vale o chão que ele pisa".

"No dia 02 de Dezembro participei da Terceira Noite de Talentos da Ipi Do Sol Nascente do João Paulo,vivi momentos especiais e emocionantes , lá clamei o louvor no Play back Abraço de Pai da Adriana e do Walmir Alencar cantei bem estava nervoso mas senti a canção e louvei a Deus me entreguei de corpo e alma a canção e no fim estava tremendo de nervosismo e pensei calma tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo cantei a parte final e dei um testemunho falei dos meus pais ,da luta que passamos e fui aos prantos quando o Presbítero Denílson falou da minha dificuldade das minhas recaídas e fiquei comovido pois ele Denilson disse ter ficado tocado com a canção e o testemunho na obra do senhor todos somos campeões mas ouvir aquelas palavras ter meu irmão Fernando me apoiando enfim foram momentos de louvor e adoração a Deus que jamais esquecerei a Terceira Noite de Talentos da Ipi do Sol Nascente do João Paulo de Apucarana."

"A Vida é feita de Desafios onde há desafios há esperança , onde há esperanças há crescimento e oportunidades de evoluir como seres humanos de bem que prezem pelo amor ao próximo e que agem de acordo com seus princípios éticos e morais , estou me desafiando desde o inicio do mês, sou muito ansioso sofro antes da hora estou deixando minhas unhas crescerem e me desafiei a ler pelo menos um livro por semana já estou no terceiro e me desafiei a ficar 10 dias sem usar o celular".

"Creio que adquiri uma maturidade e sim no Sábado fui as lágrimas pois me entreguei nos braços de Cristo,vivi grandes momentos que marcaram minha vida, escapei de um Coma de 4 dias aos 14 anos de idade , cai em Depressão em 2007 , sou esquizofrênico e bipolar , cai 2 vezes internado no Hospital Regional do Vale do Ivaí mas aprendi que é na dificuldade que se cresce , tudo o que passei me deixou mais forte hoje minha fé é como uma rocha pois sei que Tudo posso no Deus que me fortalece e que em Cristo somos mais que vencedores"

"Todas as nossas dificuldades e obstáculos que vivemos nos servem para ficarmos fortes na fé em Deus e enfrentar os problemas com sabedoria , hoje vou aos cultos com meu pastor nos estudos bíblicos ajudo na obra do senhor , faço meu tratamento de saúde há 10 anos tomo muitos remédios e estou vivendo um dia de cada vez na labuta da vida. pois sei:

Hoje sei que Deus me ama e é Contigo.............................................

Pois a fé em Deus é o que nos sustenta e nos levanta........................

Hoje aprendi que Tudo podemos no senhor que nos fortalece............

Aprendi que Dor fortalece e que as quedas são aprendizado............

Hoje sei que devemos viver uma vida de adoração a Deus............

Sei que as Provações são vencidas com sabedoria e maturidade.

Hoje sei que devemos louvar a Deus pelas Bênçãos...............

Pois somos raridade , somos a imagem do Senhor Deus e....

Em Cristo somos mais que vencedores...........................

Deus te abençoe.....................................

Jesus te Ama.......................................

Deus é Contigo.....................................