Sem mais tentativas

É tão clichê deixar um adeus antes da partida, mas como poderia fugir dos clichês? Logo eu, rei do drama. Ok, tudo bem ... Talvez seja apenas drama, talvez não ... Como saber? Se você lê esse pedacinho de texto, então ficamos com o segundo talvez, foi um não, não foi drama e essas palavras são um adeus.

Por quê? Sei lá o motivo, nos últimos dias é o que tenho buscado, motivos pra ficar e tudo que encontro são motivos para ir, então tem alguma coisa errada e não, você não poderia me ajudar, nem eu poderia. Não existem culpados! Apenas não há motivos para ficar, já coloquei os prós e os contras de ir e no fim é melhor pra todo mundo, talvez machuque no começo, mas já pesei a dor, a pontada que você sinta depois de minha partida é temporária, logo, todos esquecerão, serei apenas aquele ingrato suícida, o que não soube valorizar a vida. Sentirei falta de papai, do meu dog, do café e do seu gosto em meus lábios. Eu sei que pra você parece tudo bem, mas por dentro estou desmoronando e não tenho forças para me reconstruir. Estou pronto para os julgamentos, inclusive para sua raiva e mais uma vez ... Não existem culpados, apenas não encontro mais razões para continuar.

Beijos,

BMS

Ps: O texto não é real

Josélio Oliveira
Enviado por Josélio Oliveira em 08/12/2017
Código do texto: T6193285
Classificação de conteúdo: seguro