Meu pai e as 29 cartas de dezembro. Dia 8 de dezembro.

Oi Pai.

O ano de 2016, antes de tudo foi muito complicado, fiquei desempregado de fevereiro a agosto, surgiram algumas entrevistas,porém, apenas em agosto, veio o trabalho. Fui trabalhar num call center, recebendo um salário mínimo.

Como já havia trabalhado com seguros, então, fui indicado por uma amiga, para uma corretora, topei, isto, ocorreu em setembro, mas, pai, existe corporativismo neste tipo de mercado e aparentemente fui levado a uma armadilha, pois, só permaneci na corretora, tempo suficiente para dar baixa no cakk center.

Como ambos, sabemos, tenho uma expertise politica de bastidores e fui integrar uma equipe que estava em campanha.

Passei seu aniversário ao seu lado, seus 71 anos, foi maravilhoso, cada aniversário que passei ao seu lado.

Mas, no dia 3 de novembro, o senhor, vinha apresentando um quadro de piora e voltou a ser internado. Recordo que estava em casa e meu irmão, bateu em minha porta, para informar que o senhor havia sido internado.

Liguei para mamãe e ela me disse que talvez, diante de seu estado de saúde, o senhor não retornaria para casa.

Vamos entrar, então, no turbilhão de emoções.

Mas, na próxima carta.