O vazio de você...

Hoje acordei com uma saudade imensa de você... aquela saudade que invade, machuca e trás uma tristeza silenciosa... Seu nome parecia gritar na minha mente, eu te via e ouvia a cada passo e em cada canto, parece estranho, mas sinto o seu cheiro... seu perfume me embriaga trazendo sempre uma vontade louca de te ver, mesmo a distância o eco da sua voz chega aos meus ouvidos, e meus lábios sorriem discretamente querendo tocar os seus...

É difícil te esquecer e abrir mão de você, mas eu sabia desde o começo que era assim e não pude evitar este desastre de amor... Sinto demais sua falta, releio e ouço nossas conversas e meu coração sorri, e as vezes chora... queria apenas te ouvir e peço para você uma mensagem de voz dizendo: Me deixa ouvi lo, mas você nem me responde... como sempre você se cala...

Você encheu de obstáculos os nossos caminhos, e em momento algum quis me ouvir, eu tentei te dizer o quanto estava errado, te pedi uma chance para conversarmos e você nunca quis... fechei os olhos para o caminho de pedras que encontrei querendo te ver, mas na realidade pensei que neste árduo caminho encontraria ao menos uma flor... mas não encontrei a flor e sim os espinhos que ela deixou e eles me machucam, e me doem mais do que as pedras do caminho que eu decidi seguir cegamente, apenas com esperanças de vê lo penas uma vez...

Tudo está bem claro entre nós, você deixou tudo esclarecido, eu entendi, mas meu coração se recusa a entender, e as vezes quando a saudade dói muito e me faz perder a razão, viro apenas emoção e me emociono mais ainda quando fecho os meus olhos e vejo apenas os seus...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/12/2017
Reeditado em 13/12/2017
Código do texto: T6193600
Classificação de conteúdo: seguro