Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estimados, bom dia!
O Sol já raiou e a vida floresce lá fora.
Você aqui só, enquanto muitos já foram à escola.
O tempo que você tem para orar, nenhum, pois você se ocupa de suas redes sociais, no celular em especial:whatsapp,facebook,twitter, linkedin e outros, e não tem tempo para nosso encontro.
Sonho encontrar-te por milésimos de segundos se possível e falar um simples: oi.
Sei que às vezes, você vai a Minha Casa, seja numa Mesquita, numa Sinagoga, na Assembléia, numa igreja Católica, mas, vejo você não vai com a intenção de me encontrar e escutar, ouvir minhas palavras que atravessam décadas, mas vai para se enturmar, encontrar amigos conversar e me deixar de lado de tua vida.
Às vezes, você curti e compartilhas frases que falam de Mim, mas vamos ser sinceros, quero ouvir observando em teus olhos, você quer realmente nos dias atuais Me seguir?
Fazer o que fizeram muitos de tes avós, de teus antepassados, que juraram que todas as gerações me ouviriam, mas o mundo mudou você, e aí está lendo, muitas vezes sem ao menos compreender.
Sei que não é só você, jovem que está nesse ritmo de vida; muitos de teus pais estão atrás de encontrar amigos, desabafar, curti mostrar em selfies sorrisos fakes, e não mais querem Me querem em tuas vidas.
Mas, quando a coisa, ou os momentos nas veredas se complicam aí lembram de Mim.
E, eu vou atender pacientemente, ensinando-os a paciência de uma pesca, mas o mundo na rapidez veloz do 4 G querem imediatismo, e eu não sei ser imediata, se faço algo é para ser eterno.
Bem, você já sabe distinguir o joio do trigo, quero ser Teu Melhor e mais Fiel Amigo, Me adiciona em tuas redes sociais dentro do teu cérebro, no âmago de teu coração, afinal quero sempre está contigo, ser  Teu Melhor Amigo e compartilhar não só tuas alegrias, mas as tristezas, os desabafos, os tragos amargos da Vida.
Então, abra t
eu coração e como já disseram pastores:" Sou teu primeiro e mais fiel Amor!"
Tenha grandes esperanças em Mim, e sejas feliz!
Saudações a todos de Um Amigo Fiel.
São Paulo, 19 de Julho de 2017.
Dia frio(aproximadamente 11º) - 10:28h.

 
Essa carta foi manuscrita no dia acima por mim, Tereza Cristina G Castro, e hoje dia 3/1/2018 - transcrita para esse Recanto das Letras,dia nublado. 12:38h. Em meio aos afazeres diários. Ofereço essa carta aos aniversariantes do dia: Minha comadre Célia Campos, e ao pequeno Pietro, filho de meu vizinho e ex aluno Ricardo e esposa.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 03/01/2018
Código do texto: T6215792
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Teka Castro
São Paulo - São Paulo - Brasil, 53 anos
1731 textos (39856 leituras)
10 áudios (204 audições)
1 e-livros (49 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/09/20 14:48)
Teka Castro

Site do Escritor