Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Te imagino

Eu quero alguém me dê motivos para sorrir, motivos que mostrem que minha luta vale a pena, alguém que seja para frente e não me deixe cair, desanimar, porque eu darei o mesmo. Preciso de alguém que me faça flutuar e seja meu motor. Alguém com quem eu posso compartilhar e acertar o meu futuro. Alguém que eu admire e não me arrependa dos momentos juntos. Alguém que não me faça perder o sono e sim ter um coração aliviado. Alguém cuja beleza me transborde de riqueza emocional, que saiba quem eu sou e invista no relacionamento. Alguém que não me trate como rainha ou como perfeita, mas que dê cada passo ao meu lado, enfrentando os obstáculos e me instigue a ir além. Alguém que me deixe com saudade quando não vejo, alguém que faça ver que a vida é uma história escrita por Deus e que vive-la ao rumo Dele é a melhor coisa do mundo.  Alguém que não precise de muito para tirar o meu melhor.
____________________________________________________________
____________________________________________________________
Eu já nem sei mais por onde começar, ainda tenho tanto para falar. As palavras vão surgindo e a imaginação só aumenta.  Meu coração acelera e surge um sorriso de lado, disfarçado e vergonhoso, misturado com um olhar que brilha e diz muitas coisas!
Ao seu lado... Será um mundo novo, cheio de janelas que incluirão um milhão de coisas e assuntos. E seria um erro dizer que não estou ansiosa, ou que consigo passar um dia sem pensar nisso, porque não consigo. Você arranca suspiros e eu perco a direção quando estou com você. Sua leitura sobre mim é tão detalhada que eleva meu critério de saber quem você é. A maneira como me olha, o jeito que me trata, a intensidade do seu abraço, o meu desejo de estar perto de você... que bela junção de fatores que levam meu coração bater na tecla: sou apaixonada por você. É tão fácil te escrever, o dedo desliza e quase não preciso formular as frases, elas simplesmente saem, como algo mágico.
Raquel Lingoist
Enviado por Raquel Lingoist em 11/01/2018
Código do texto: T6223296
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Raquel Lingoist
São Paulo - São Paulo - Brasil, 24 anos
9 textos (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/01/18 00:05)
Raquel Lingoist