MINHA CARTA PARA CAMILA CASTRO DO ROMANTICO BRASIL

MINHA CARTA PARA CAMILA CASTRO DO ROMANTICO BRASIL

Prezada e querida Camila Castro eu fiquei muito contente por sua atitude porque eu andei um pouco afastado do Romântico Brasil porque estava trabalhando muito com meus livros que sempre faço e textos que pra mim é uma diversão e compromisso e quero lhe agradecer pelo seu grande interesse de me visualizar com muito amor, carinho e afeto porque eu sou um rapaz que gosto de pessoas honestas e sinceras que me der atenção e a melhor amizade.

Agora eu creio que possamos conversar e sermos grandes e fieis amigos porque a capacidade brota da melhor forma que passamos as nossas melhores informações pessoais de amor e amizade porque somos muito consequentemente emotivos e motivados por cada questão de nossas atitudes porque a vida é uma coisa que nunca para de nos impulsionar sobre as suas realidades que sempre nos oprime e nos dar compreensão de todos os nossos atos e afetos transcorridos pela dura existência e exigência da própria vida, eu creio que você esteve pensando em me conhecer de alguma maneira mais precisava de algo mais conveniente para estabelecer uma compreensão entre nos dóis porque a vida nos ensina a escolher as melhores sementes pra no futuro dar bons frutos de acordo com o tempo e por isso e com tudo em perfeita ordem se passa o tempo em que nos dar compressão e descompressão para nos levar a vários destinos que chegam de mãos traçadas como um jogo em cima da mesa nos propositando de satisfação ou coisa inferior mais ficando tudo por meio de nossas ações de estabelecer doutrinas pessoais sobre as realidades da vida.

Você é uma moça muito bonita Camila Castro porque tem um olhar inesquecível de esquecermos e um corpo perfeito de quem gosta de praticar esportes, é bem moderada!

Eu sou um atleta que conquistei a melhor magnitude de todos os tempos em minha vida por ter batido recordes olímpicos na minha classificação de treinamento em maratona, flexão de marinheiro, barra e nado livre. Isso eu tenho como obrigação e respeito a minha saúde que seguro sobre um cuidado com minha vida. Eu tenho 1,90 de altura, sou branco caucasiano e tenho os cabelos castanhos.

Viver pra mim é estar de bem com a vida e estabelecer uma doutrina sobre todos os meus aspectos morais e intelectuais tanto no trabalho quanto em casa porque precisamos mesmos de motivação e determinação em nossos empreendimentos e compromissos com a vida.

Eu quero lhe pedir que der uma olhada no meu blogger que criei que esta muito bonito e educativo porque falo de coisas pessoais e criativas porque gosto muito de estudar ciências e ler historias antigas porque abriram as portas de um paraíso repleto de sonhos e fantasias que logo se vira-se no próprio futuro que é minha casa e onde vou adiante de tudo porque a vida é uma construção de fatos e ideias nos industrializando de corpo e alma ao mais que sonhado futuro. O blogger chama-se Recanto do Roberto na Goggle que li levara as portas mais extensivas de um paraíso repleto de cores e luzes em uma fascinação por toda vida, aqui vai meu link pra você:

http://recantodoroberto.blogspot.com.br/

Camila Castro foi um prazer se comunicar com você e espero muita de você e fico feliz pela sua atitude porque aqui possamos passar as nossas melhores amizades e muito Obrigado e um beijo e um abraço!

Atenciosamente: Roberto Barros

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/01/2018
Código do texto: T6225914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.