Não quero ser apenas tua amiga

É cedo para alguns, para mim esta tarde, o relógio marca 4;00 da manha, e eu não tenho nenhuma perspectiva pro dia que acabou de nascer, não consigo enxergar o sol por traz do embaçado de minhas lagrimas. Você foi o tiro que saio pela culatra , a luz que em vez de me guiar pelo caminho, cegou meus olhos. Você é quem me fez sangrar,mas anseio esta no seu colo para que possa me consolar, me perguntou o que poderia fazer para mudar isso, não a nada. Não sera capaz de me amar como amo você. Então pegue suas palavras doces, não me deixe pior.

Eu realmente achei que você ficaria, porém o que sai da sua boca, são as mesmas palavras que eles usaram em outrora , e eu não quero ser apenas sua amiga, eu quero seu amor, quero pensar num futuro onde serei a mãe de seus filhos, onde poderei enxugar suas lagrimas, porque quando eu te olho, cada imperfeição se transforma em poesia, e eu não pude evitar, agora me ajude , o que devo fazer? não posso permanecer te olhando sem poder de tocar, eu estou apaixonada, porém você mergulhou na minha superfície e se recusa a ir mais fundo.

Garoto , você se recordará do nosso beijo mesmo quando estiver longe ? pois não posso permanecer , querido , será você ou eu, preciso dormir , agora o relógio marca 5 da manhã, eu não posso te enganar, você quer a maça, eu quero a macieira, não posso permanecer apenas com alguns frutos, estou apaixonada, por você garoto, não me peça pra ficar, recolherei minhas coisas e partirei, porque escolho a mim.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 15/01/2018
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6226697
Classificação de conteúdo: seguro