Eu

Eu

Já não sei quem sou, ou porque estou se nem a Deus pelo dia agradeço e se de tudo na vida me queixo.

Se só vejo o lado ruim da vida...

Realmente já não sei quem sou, mas aquele menino puro que ganhou de Deus a vida já não vive dentro de mim.

Dei lugar a magoa e não perdoo por nada, nem pelo mínimo detalhe eu fosse.

Meu coração se enche fácil de rancor ou dor que eu mesmo não consigo distinguir.

Minha voz so é ouvida para argumentar o que me for perguntado e minhas respostas da letra A vão ao Z e nunca me importam se com elas aborreci ou vou aborrecer.

Já não tenho animo para nada, mesmo ainda me sentindo jovem não me divirto com ninguém, nem mesmo comigo. E me fechei em um mundo solitário e agora sou só eu e eu. Apesar de ter uma família numerosa não consigo ver com outros olhos alguém que não seja o espelho da frieza.

Já não tenho um brilho no olhar para poder sorrir e ai daqueles que o assim fizerem perto de mim. Gargalhadas e risos me incomodam, é um tormento ver pessoas felizes e cantantes. Quando já não sei o que fazer, me desespero por dentro e então dou um de estraga prazeres.

Meus braços, esses fortes se limitaram ao habito obrigatório de trabalho, já não consigo em ninguém com ternura tocar ou abraçar.

Sou como um morto vivo, que tanto faz se morro ou vivo, mas que faz questão de mostrar que tanto faz.

Tenho me tornado um monstro sem qualquer tipo de sensibilidade, apenas tento cumprir tudo com responsabilidade e estas não faço de coração, mas unicamente por obrigação.

Fiz escolhas erradas. Errei tentando consertar, mas não consegui e acabei desistindo no meio do caminho e não fui capaz de perceber o que a vida estava tirando de mim e assim o tempo foi passando e eu com um coração cheio de não.

Comigo em casa fazia todos se sentirem sozinhos, minha mulher, por exemplo, se sentia viúva de marido vivo e eu nunca entendia por que. Minhas filhas tentavam fingir que não sentiam o meu desprezo, carregam o fardo de se sentirem órfãos de um pai ali, presente e que dia a dia foi ficando ausente...

Eu.

Eu não tenho conserto.Defeitos como todo mundo têm e cada um escolhe o que quer ser por dentro e não percebe que não consegue amar ninguém.

Realmente pra mim tanto faz...

Por querer virei ex-marido e sem querer acabei virando um ex-pai.

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 15/01/2018
Código do texto: T6227063
Classificação de conteúdo: seguro