CARTA PARA ELA

Olá meu anjo!

Por meio de palavras, venho tentar de demonstrar verdadeiramente o meu sentimento por ti!

Pode até parecer um pouco patetico para ti, por mais que estamos nos envolvendo apenas há um mês, (Bem um mês em que você teve a coragem de me falar aquele “SIM”), e por mais que foi por meios de redes sociais, e tudo mais, levei em consideração o seu primeiro “sim”, bem aquele que pude verdadeiramente enxerga diante de tantas brincadeiras, que se iniciaram no dia 18 – 12 – 2017, e se concretizou no dia 19 – 12 – 2017.

Bem, como você pode ver o “ TITULO “ se inicia como “ CARTA “, então posso lhe dar a iniciativa dizendo que você terá muito tempo para ler, ou não né? Isso vai depender do seu dia, se você estiver bem o suficiente! Até porquê sabemos que não é a primeira carta que lhe entrego, não me lembro exatamente o dia em que lhe entreguei a primeira carta, porem me lembro que foi no início de 2017, e olha que está bem próximo de fazer um ano. Rs Talvez você nem há tenha mais hoje, ou posso está enganada, você pode até ter, porem não fez muito significado como possa fazer hoje!

Percebo que ando divergente com a vida, não posso falar que é por sua personalidade, mais sim por quê sinto-me nessa necessidade de está excluída do mundo, incluindo do meu próprio mundo. Não posso lhe culpar por tais situações, como não posso fazer o mesmo diante todas aquelas que venho vivenciando em minha, foi uma escolha que tive para mim. Porém permanecerei nessa escolha sem olhar para trás querendo cruzar todos os caminhos, e que essa escolha seja ao seu lado. Porem sei que esta cedo demais para falar do futuro, que não temos o tempo suficiênte para pensar em nossas escolhas, mais quem falou que quero pensar? É realmente esse sim seja meu verdadeiro erro, não querer pensar e sim querer agir mais isso quero ao seu lado!

Então lhe pergunto Tudo bem se eu te olhar mais fundo hoje? Por um pouco mais te tempo do que costumava olhar? Quero ter certeza que meus olhos não estão me enganando.Tudo bem se eu quiser ficar mais tempo conversando hoje? Puxar assunto sobre o nada - que, com você certamente será tudo e deixar o tempo embalar? Quero ter a destreza de conseguir falar com a boca louca pra beijar. Tudo bem se, para o meu bem, eu te abraçar bem demorado? Seu cheiro é calma pra mim… Seu abraço com o seio colado no meu é rima. Assim, quem sabe, eu paro pra pensar se vale a pena te soltar, ou me convenço de que quero mais é entrar em você. Tudo bem se eu deixar você me beijar? Fingir que não quero, só pra ter o prazer de me surpreender? Não é bem um pôr-do-sol, mas é um pôr-de-mim na sua boca… Tudo bem pra mim. Tudo bem assim? Espero o amanhã pra que você me responda.

Pois é, acho que peguei pesado de mais diante de minhas perguntas. Más são perguntas que quero lhe fazer todos os dias, e sabe que não tenho medo das respostas, então estou sempre preparada para o’que você falar, ou apenas pensar!

Era para ser uma caminhada solitária nas rua de nossa cidade, com todos aqueles meus pensamentos confusos e inquietantes. Mal sabia eu, que aquele seria apenas o começo de toda a nossa história! Tudo aconteceu muito rápido, muito apaixonante. Foi um sentimento que cresceu naturalmente, sem pressa, sem cobrança… Apenas com a aquela vaga sensação de que aquele momento, marcaria minha vida.

Foram muitas conversas, coisas em comum, quase os mesmo gosto por comidas, filmes, bebidas… Aquele cheiro que não saia de mim após o primeiro abraço! Aquele sorriso tímido e encantador povoava meus sonhos, não sabia mais a diferença entre estar sonhando acordada ou não. Começava a sentir as tão faladas borboletas na barriga. Me perguntava se aquilo era realmente Amor! O medo, a vontade, todos esses sentimentos juntos gritavam dentro de mim : “ Você ama essa mulher! "

Já havia permitido um amor partir. Então decidi não repetir aquele mesmo erro, seja por medo ou qual fosse o sentimento que você despertava em mim, tomei coragem de encarar seus olhos e sua boca, com aquele beijo pude dizer tudo o sentia naquele momento ( a pequena provocação que fizemos em uma rede social com um americano ) … Eu estava te amando e mesmo assim não estava sabendo. Me apaixonei por seu olhar e não sabia, e nesse pouco tempo que tive ao seu lado pude ver que ele não é formado apenas por um brilho encantador, há também o branco que é o mais branco e colorido de todos os olhares. O branco dos seus olhos contrasta perfeitamente com qualquer tom, ele tem um encaixe ímpar e singular com o preto brilhante dos seus cílios e da sua pupila. Falar sobre seus cílios me faz parar de escrever só para lembrar do quão belos são, lindos, maravilhosos e grandes, ao mesmo tempo são apenas bonitos, para que não soem como exagerados. Eles foram desenhados com a mais fina ponta, dona do desenho mais ao ponto. Seus olhos também são essa cor marrom a qual não existe igual na natureza, um marrom que é mel, é castanho, é brilhante.

Seu olhar é você, é a sua malícia, sua meiguice, seu jeito de mulher e de menina. Seu olhos são como imãs, e quando eles me olham, os meus são feitos de ferro. Seu olhar me passa serenidade. Ele vai além dos seus olhos, seu olhar transpira amor e chora gotas de paixão.

Então eu viro e lhe peço só por hoje deixa esse celular de lado que a única mensagem chegando que eu quero saber é o dos lábios seus passeando pelos meus e do quadril teu marcando o tempo da respiração minha.

Só por hoje não diz uma palavra, chega e me toma como quem se apropria de algo que já é seu, como quem espera por esse momento por uma vida inteira, como se fosse a primeira e a última vez.

Só por hoje me beija como se te faltasse o ar e arranca a minha roupa como for, só não demora mais do que poucos segundos, que já é mais do que eu aguento esperar. Rasga a minha roupa toda sem se preocupar com o preço ou meu apreço por ela.

Só por hoje, me deixa pousar o corpo sobre o seu e me demorar, te devorar. Vem matar a minha sede no seu corpo e faz de mim o que quiser, só hoje.

Só por hoje esquece a luz acessa e a porta aberta que eu esqueço até quem sou quando você chega me querendo desse jeito.

Então paro e volto a pensar, quem será que sou para lhe pedir tantas coisas? Então volto a olher o céu como de costume e começo a pensar em você, fico na doce ilusão da esperança de um dia poder te ver, poder te sentir, assim como te sinto em meu coração. Às vezes sinto que ninguém no mundo pode saciar esse vazio que sinto dentro de mim…

Deparo-me com você e tenho a imensa surpresa de que uma única pessoa consegue preenchê-lo em cada centímetro… Às vezes me vejo só, e de repente me vem a doce lembrança dos teus olhos a me vigiar, a doce lembrança de um encontro que acontece todos os dias em meus sonhos… Às vezes eu sinto que posso estar em uma área perigosa demais, mas se eu não me arriscar jamais encontrarei um verdadeiro amor…

E é isso, quero te deixar claro que enquanto estivermos aqui, enquanto você estiver do meu lado tudo sempre será eu e você!

Se o pra sempre existe eu não sei, mas podemos descobrir, acredito que o grande segredo da humanidade é conviver com esse turbilhão de sensações dentro de uma alma só e saber acionar cada uma na hora oportuna. Mas o questionamento que tenho é: Como ter sabedoria para isso?

Por que você? Acho que nem os cientistas saberiam me responder, no mínimo me chamariam de louca. Até posso estar louca, mas de amor, paixão e desejos que só uma pessoa me daria á sanidade: você!

“Aí me pergunto, Por que você? E a resposta logo vem entre um sorriso, Porque Eu te amo!“

Sinto tua falta…É, sinto tua falta. Não sei escrever uma carta, nem sei escrever direito, mas não preciso ser tão certa pra dizer coisas incertas.

Não sei se você sabe, se consegue perceber, mas te amo. E as vezes acho que sentes o mesmo por mim. Pode ser apenas ilusão, mas é o que sinto toda vez que vejo seu sorriso nos breves momentos em que nos encontramos, guiados pelo acaso (ou pelo destino), ou pela dificuldade que ambos temos de conversar, como ficamos sem jeito, sem saber o que falar…rs

Sei que “nossas agendas não batem”, e sei que podem nunca mais bater..mas gostaria de, ao menos uma vez, passar algum tempo com você como algumas vezes, sem nada para fazer, apenas enrolando até que o dia acabe. E mesmo que, como sempre, eu não faça o que eu que minha vontade manda, estarei feliz ao continuar em casa depois de poder te olhar nos olhos, disfarçadamente olhar seus lábios, tocar seu cabelo e suas mãos, sentir o seu abraço e beijar seu rosto no “Olá” e no “Adeus”.

Quando eu comecei a escrever para ti mal poderia imaginar que as palavras viriam a mim de forma tão natural. Mas, como poderia diferente ser se assim foi encontrar a minha paz nos braços seus? Fui brincando com as palavras e deixando que elas brincassem de tentar colocar para fora, de alguma forma que te mostrasse, o quanto de cada coisa você estava revolucionando aqui, dentro de mim.

E foi em tom de brincadeira que me coloquei a te desvendar e em ti fui encontrar tanta coisa minha. Me perdi admirando os olhos seus e tentando enxergar cada detalhe que ficava entre uma frase sua e a outra. Fiz de todo esse mistério em torno de você o meu próprio ar. E dele respirei, respirei fundo, e respirei mais uma vez.

Quando tomada por todo esse efeito, tentei racionalizar esse encantamento que você exercia sobre mim. E ainda estou tentando.

Te desvendar virou o mais fascinante dos jogos. Conhecer a cada dia um detalhezinho novo seu, um segredo, um sorriso. E a cada dia mergulhar mais fundo no seu mundo e te levar pro meu.

Se de uma vez você já habitou meu peito e todos os pensamentos, me ponho a pensar o que haverá de vir. Mas não me preocupo, tô com você “pro que der e vier” e o que não der e não vier eu invento só pra te fazer feliz...

Feliz um mês de namoro.

19-01-2018

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 19/01/2018
Código do texto: T6230156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.