Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sei que você me acha dramática e intempestiva... Eu também acho. Mas, prefiro ser assim, falar tudo e não esconder de você o que sinto! Tá certo que algumas mulheres podem ser mais frias, ou não expressar tanto, mas no fundo guardam um drama e uma gritaria sem fim, palavras que só arranham a alma e deixa aquela ardencia estranha, mais que no fundo não sentimos ser amor, desejo, carinho é rotina ou necessidade... É costume! E  se é, o relacionamento já esfriou e só haverá gritaria e cobranças...

O fato é que eu ja não consigo guardar o quê me incomoda quando gosto e isso se aplica em todo tipo de gostar... Desde o trabalho à familia , boto tudo pra fora e talvez por isso você me ache explosiva, e isso tenha te assustado desde o primeiro desentendimento, quando descobriu o quanto há de intensidade nos meus sentimentos e como eles tem fugido de mim.

Sabe do que eu mais sinto falta? E das nossas conversas e dos olhares! Principalmente dos meus te olhando, e o quê sinto mais.
Sabe por que?

Porquê suas palavras pra mim nem sempre disseram a verdade, ou pelo menos não se cumpriram. Mas seus olhares, eles sim eram verdadeiros, não há disfarce. Eles expressavam o desejo que você tinha por mim, o quanto me queria.
Os meus, mais vulgares e nada tímidos, expressavam o mesmo por você, porque eu também te queria e queria tanto que até doía.

Teve a noite do nosso beijo. Uma das noites mais felizes da minha vida, pra dizer a verdade. Pra você pode não ter significado nada, afinal, era só um fica.
Mas, pra mim, foi especial, importante. E foi tão bom, foi melhor do que eu esperava, foi maravilhoso. Sabe por que? Porque foi com a pessoa que eu nunca olhei com desdém, com ignorância... Afinal, nunca tinha olhado pra você com possibilidade de prazer ou mesmo curiosidade de desvendar o homem trovão, o profissional estrelinha, o esquisitão... Mais foi só eu observar você pela segunda vez, que te quis de verdade! E foi quando me permitir te desvendar... Que encontrei minha versão masculino em você e daí mais te desejava, mais sentia tesão em querer mergulhar em tua alma! E mergulhei... E amei o que vi! E me emocionei com tamanha carência e com o gigante desejo de querer realizar todas as fantasias com o cara que sempre busquei, por ser muita vezes, o espelho da minha alma. Sim, também era coisa carnal, muito desejo, atração, sim. Mas pra mim foi mais... Da minha parte tinha sentimento envolvido.
E é por isso que todos os dias eu repasso a mesma cena na cabeça, sem me cansar, lembrando de cada beijo, cada toque, cada sensação que você me proporcionou e que eu te dei...

E é por ter sido tão bom, que eu tô mergulhada numa saudade, tão grande que chega a doer. Porém é uma saudade boa, não choro mais por você, não como antes.

Você vacilou comigo? Muito.
Me machucou? Demais.

Mas eu não me lembro mais das coisas ruins, meu coração já perdoou. E sabe por que?
Porque ele tem amor por você.

Eu já neguei muitas vezes, dizendo que era doença, capricho, falta de amor próprio, que eu não devia amar quem pouco se importa comigo. Mas eu parei com isso. Porque o ato de amar é lindo, é uma perfeição de Deus.

O que eu sinto por você, é o amor mais puro que se pode ter, é aquele no qual eu não quero nada em troca (mentira! Quero sim... Quero seu sorriso, sua satisfação, sua piada sem graça de volta, quero tua voz, tua presença, teu sexo, teu carinho), só quero te cuidar, te ver bem, mesmo que não seja correspondido.

Doeu muito saber que meu amor não era correspondido, mas agora, a dor se amenizou. O amor continua aqui, mas agora, guardado no cantinho das boas recordações, as ruins foram jogadas fora, só quero as boas.

É isso que você é pra mim agora, uma boa recordação. Querendo ou não, você me ensinou muito, tanto materialmente, sentimentalmente e muito mais espiritualmente e eu te agradeço por isso.

Estou tentando seguir minha vida em paz, aos poucos, um dia de cada vez e me supero, as vezes!.

Espero que você também esteja bem e feliz!.

E não duvide... eu também... 

"Vou te amar pra sempre!!!"
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/01/2018
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6235692
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Monet Carmo
Belém - Pará - Brasil, 41 anos
3213 textos (331248 leituras)
82 áudios (10637 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 01:32)
Monet Carmo

Site do Escritor