images?q=tbn:ANd9GcQdkiZyJj7MtaCJFr2I4Xace_H91ma_CoK3q272uo1M2sErbbTiJw

7 de fevereiro de 2018                                                        Joinville, SC


                          
Querido/a  Amigo/a,
Quanto tempo não deixo uma história ou uma poesia no Recanto das Letras, mas não é preguiça, nem falta de idéias.
As férias estão terminando e estou organizando e remanejando horários, escrevendo textos para minhas aulas, entrando em contato com novos alunos, levando Helô para a seletiva da equipe da ginástica rítmica de Joinville, baby-sitting a Bárbara, pondo em dia minha leitura (dando prioridade para o livro do Stephen King sobre como escrever), tive consulta com o meu oftalmologista (o grau aumentou pouquinho)
 e cuidando da família, plantas e casa. AH! Quase me esqueci! Dei aula de imersão para uma moça que vai fazer intercâmbio durante uma semana. Como vê, não estou parada. Mas podes crer que estou com saudade desse cantinho e principalmente de você.
Esse tempo é necessário se pretendo alcançar os objetivos que estabeleci para o ano de 2018. Não basta querer e pedir a Deus. É preciso correr atrás e até colocar os nossos prazeres de lado. 
Fico muito feliz em saber que você sente falta das minhas histórias e também de mim. Os recadinhos deixados nos 'Comentários' me fizeram sorrir de orelha à orelha. É muito bom saber que sou lembrada. Muito obrigada pelo carinho.
Fique sabendo que você também é lembrado/a com carinho e quando tenho um tempinho sobrando, venho e dou uma fuçado aqui no RL para te ler.
Preciso ir porque a campainha toca. Novo aluno que veio conhecer o meu espaço e método de ensino.
Como Arnold Schwarzenegger diz no 'Exterminador do Futuro' - Hasta la vista, Baby! 

Beijos e abraços,

Calada     


Z

  P.S.  Estou com saudades de você.








   
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 07/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6247595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.