Desejo

O desejo é algo que nos move, para possuir um bom emprego, uma boa casa, uma família, um amor.

Talvez de forma surreal em certas ocasiões, por projetar de forma inconsciente aquilo que gostaria e se torna uma situação cheia de expectativa.

De que tudo vai ser perfeito, ignorando as crenças, culturas e até mesmo hábitos alheios.

Mas com o tempo observa que não há perfeição e que é perfeitamente comum ser imperfeito.

A satisfação de enxergar essa realidade é que independente do que os outros possam dizer que é certo ou não, no final dependerá do que aquilo realmente representará a você, no agora ou daqui 20 anos.

A única verdade inquestionavel é que a morte sempre chega, ninguém sabe o dia, a hora ou a forma que irá acontecer.

Tudo é uma troca, de energia, experiência, sentimentos.

As coisas são relativas pelo enfoque dado a determinado assunto, situação.

O desejo de vencer, prosperar, ser feliz deve ser superior as críticas alheias, pois somente Deus e a sua própria consciência podem ser os juizes do seu ser.

Não aceite como verdade aquilo que o outro lhe diz pois nem sempre ele considera que você seja capaz de supera-lo.

Mais vale mil tentativas e um acerto, do que nunca tentar.

Então qual é o seu desejo? Vamos atrás dele?

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 19/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6258826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.