Tento entender

Às vezes eu tento achar nas palavras algum refúgio.

Eu tento calar meus pensamentos a força com tapas e socos.

Não sei se um dia eu irei entender tudo o que aconteceu, mas eu almejo.

Eu almejo entender cada dia que eu passei ao seu lado. Eu almejo entender cada sorriso dado, cada lágrima derramada.

Eu almejo entender cada saudade que doeu no fundo da alma, cada abraço que protegeu meu ser mais medroso.

Eu almejo entender o sentimento que me fazia correr para teus braços todos os dias, o sentimento que me fazia sempre voltar aos seus braços não importa qual esquina eu ia.

Eu almejo entender cada mês, cada data de aniversário, cada suspiro de satisfação.

Eu almejo entender cada olhar dado para o outro, cada beijo sentido com prazer imensurável.

Eu almejo entender, resumidamente, a nossa conexão.

Será que foi amor tudo isso que eu vivi?

Será que acabou no momento em que eu quis partir,

Sem me despedir?

Quem gosta não supera em 1 ou 2 meses,

E deve ser por isso que todas as vezes eu tenho a inspiração quando ouço algo que me lembra de ti.

Ouço a nossa música e ela me pareceu tão estranha, menos os versos da música que me lembraram de você cantando para eu, todos os dias que tinha oportunidade.

O relógio que eu dei você não usa mais, a aliança você já não tem faz tempos, as fotos se foram no outro celular que você fez questão de trocar, mas será que os momentos ainda estão aí em você, em algum lugar?

Te guardo na gaveta para não ter que te levar em meu peito.

Por que não consigo te tirar daqui,

E esse foi o único jeito.