"A Despedida"

Caro ex noivo,

 Meu coração dita as palavras que te deixo nessa breve carta. Eu não comecei te amar do nada, teve motivos, seu charme, sua voz, o jeito que me fazia rir contando piadas sem graça e não sentia vergonha de mandar áudios cantando, fotos com caretas, a forma como falava de qualquer assunto sem preconceito e as músicas que mandava pra me conquistar? Nossa! Altas risadas e como me sentia feliz ouvindo... Me sinto até hoje. O jeito de planejar o futuro e demonstrar em palavras que iria até o fim do mundo por mim, parecia até o hit do Barão Vermelho... Mas isso tudo ficou só nas palavras e você nunca foi até a esquina por mim. Claro você teve seus motivos, mas eles nunca foram suficientes pra me convencer que não era só desinteresse.

Não sei como e nem porque a magia foi se perdendo e dando espaço a dúvidas.

Você desenvolveu um sentimento de inferioridade, as vezes parecia que você queria competir ao invés de lutar comigo pelo nosso amor.

Você mudou bastante e creio que eu também, cheguei ter atitudes precipitadas e usei palavras que não deveria...

Fui má e te magoei, sim, eu admito. Mas me senti magoada tantas vezes que perdi meu norte...

Você ainda é uma pessoa maravilhosa e tem defeitos é claro que por sinal sempre gostei de cada um... Mas a sua falta de atitude é um defeito inaceitável pra mim. Quero que seja muito feliz e acredito que não seja possível ao meu lado, tantas vezes você julgou meu caminho e minhas escolhas e justo das que eu mais me orgulhava.

Você vai encontrar alguém que tenha a mesma vibe que você e que não esteja tão longe, fisicamente muito menos mentalmente.

Eu ainda te amo, mas me amo muito mais e não estou feliz ao seu lado.

Eu não consigo dar mais nenhum passo, sinto que andei demais... E não vi você se quer se mexer em minha direção... Meus pés doem e estou cansada dessa jornada preciso de um tempo pra mim, voltar ao meu caminho desde o lugar onde me perdi.

Sim, isso é um adeus.

Pensamento Azul
Enviado por Pensamento Azul em 21/02/2018
Código do texto: T6259826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.