Porque eu te amo

É difícil dizer exatamente os motivos do porque eu te amo, pois são tantos que não dá pra contar. O principal deles é que mesmo depois de tudo que passamos ainda estamos juntos. Eu me lembro de tudo e me emociono as vezes, porque ninguém me amou tanto igual a você e eu também nunca amei ninguém assim como eu te amo.

O amor que sinto por você é uma mistura de vários sentimentos.

É cheio de paixão, por que ainda fico ansiosa de te ver.

É feito com carinho, por todos os carinhos que recebi de você, por todo o cuidado que você tem comigo.

É com segurança porque me sinto segura com você, independente de onde formos, sei que vai me proteger.

É repleto de felicidade, porque apesar de todos os problemas, você sabe me fazer sorrir, mesmo quando estou triste.

Tem conforto, pois quando eu preciso você me abraça e me conforta e me sinto aliviada.

É totalmente pura loucura, porque você é louco de natureza e adoro isso em você, e as loucuras que a gente faz.

É também aprendizado, pois todos os dias aprendo algo novo com você.

É com confiança, porque você pode não acreditar mas confio em você mais do que em qualquer um. Sei que às vezes tenho ciúmes, mas não é porque não confio em te, é porque eu sei que qualquer garota iria querer estar contigo, assim como eu.

É com sinceridade, pois não tenho medo de ser sincera contigo e não tenho motivos para mentir pra você, eu sei que errei por já ter mentido, mas já aprendi com meu erro.

Também é feito de amizade, porque você é meu melhor amigo, irmão, namorado, companheiro, tudo até mesmo um pai para mim.

Tem também compreensão, pois você me compreende e por mais que eu demore a entender as coisas, também compreendo você.

É perdão, por mais que a gente erre um com o outro, nos perdoamos, pois nos amamos.

E é também feito de gratidão, pois sou grata pelo amor que tens por mim, pelos abraços e beijos, pelos sacrifícios que temos passado para ficarmos juntos.

Se um dia tiver alguma dúvida do meu amor, se lembre de todos os meus motivos para te amar!!!