Foi um engano...

Sinto tudo muito estranho dentro de mim... parece que ainda te sinto em todos os momentos dos meus dias, e quando a noite chega, sua ausência aperta e dói... Conversamos tanto em tão pouco tempo, mas acabei sabendo muito sobre você, e você sobre mim, e o pouco tempo que estivemos juntos meu corpo inteiro queria só o seu e meu coração queria você... Seu olhar meigo me deu paz e eu me sentia uma estrela quando você estava comigo, tivemos momentos lindos...

Agora tudo acabou, mesmo antes de começar uma história sobre nós , ela já acabou... nem sei porque sinto uma saudade louca da sua presença, e olha que você nem esteve presente tanto assim, acho que foi a solidão que me envolveu em você. Eu errei e fechei os olhos para muita coisa quando insisti em querer você, sei que você não insistiu em momento algum, eu é que atrapalhei tudo e não consegui fugir e mudar o meu rumo...

Você me tocou com sua gentileza e com o seu olhar meigo, mas foi só isso e nada mais... Vai passar eu sei que vai, vou chorar camuflada algumas vezes dentro do meu próprio silêncio, vou estar sozinha nas noites intermináveis e nos dias que se seguem, mas eu consigo!

Agora que está passando, não me esconderei mais da chuva e nem das tempestades, olharei os pingos d´agua e deixarei com que eles lavem o meu rosto e a minha alma... Depois voltarei livre para o meu começo onde ninguém e nada conseguirá mais adentrar em meu coração com tanta grandeza...

Acharei a saída do labirinto e prometo a mim mesma que nele não entrarei mais... Sei que meu sorriso agora será um pouco mais triste, meus dias serão diferentes, e quando a noite chegar, sonharei com suas mãos macias e os seus olhos verdes brilhando e colorindo o meu espaço, sonharei que tudo foi real, e que não foi uma mentira, sonharei com você me pedindo baixinho... não vá, fique! E eu desistirei de tudo, apenas para ficar com você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/02/2018
Código do texto: T6261867
Classificação de conteúdo: seguro