JULGAMENTO E HUMILHAÇÃO.


O celular toca com uma voz humana reclamando por algo feito errado por uma criatura que foi sua amante tempos atrás.
Realmente, por amor a jovem criou uma página social sem autorização, pois o fazendeiro de vez em quando praticava delicadeza e outras não.
Disse o fulano gostar.
Dando poderes para receber ligações, saírem uma vez ou outra, mas no fundo passa o dia inteiro online com quem quer que fosse.
Tudo foi apagado imediatamente para satisfazer o miserável aproveitador e explorador tendo uma cuidadora por motivo de saúde. Sem beleza, mais simpatia existia para os seus próximos.
Capaz de dizer que, entre as mulheres que teve e os homens que a criatura teve também sendo  um verdadeiro absurdo, pois ele foi o segundo e último sujeito da vida da vítima sem companhia nenhuma, pois a solidão apavorava.
Segue o caminho das trilhas da vida deixando vadia.
Uma ex na paz embora amando o desgraçado na mão dos entes ou outras sem perturbar o coração de que jamais teve companhia nem pretende ter, pois a vida ensinou a não mais amar nem tão pouco ser enganada chegando a hora de dizer basta e esquece quem te amou um dia. Passou a hora do dizer adeus e esquecer tudo o que recebeu, já que a ingratidão tira a afeição.
Gildete Vieira Sá
Enviado por Gildete Vieira Sá em 25/02/2018
Código do texto: T6264024
Classificação de conteúdo: seguro