Escolhas

Toda escolha sempre há algo que se deixa para trás, mesmo que em algum momento queira retornar a ser quem já foi ou voltar numa decisão, não tem como. O destino/universo conspira para coisas grandiosas que não permitem o regresso ou até mesmo o retrocesso.

Embora as vezes a tomada de decisão seja difícil inevitavelmente será feita, por omissão ao optar por não se manifestar ou por reagir ao ir contra ou a favor de algo.

É ilusório acreditar que não se mover não é uma decisão, mas na verdade é sim por considerar que naquele momento a decisão certa é não decidir nada.

É cômodo estar na zona de conforto pois já se conhece os prós e os contras mas chega um momento em que isso te faz mal, então o que fazer?

Mudar pequenos hábitos podem ajudar, um passeio, uma conversa, um abraço, ou seja, faça algo que não seja habitual.

O primeiro passo não é fácil por isso é tão valioso.

Então vamos começar?

Seja presente, seja você mesmo, seja importante para si mesmo e com o tempo será para alguém.

Lembre-se somos seres completos com suas imperfeições que ao encontrar o outro podemos nos transbordar, proporcionando trocas de energias valiosas.

Em momentos de grande turbulência é que se encontra os verdadeiros.

As realidades são diferentes mas ao tempo tão parecidas que um gesto muda muito.

Não espere pelo outro, faça você mesmo.

Faça valer a pena por você pois o que vier a partir de então será um bônus.

O seu mundo pode ser do jeito que quiser, o certo ou errado depende da forma que isso lhe irá afetar.

Todas as formas são corretas pelo enfoque do interlocutor.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 25/02/2018
Reeditado em 31/12/2018
Código do texto: T6264353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.