A eternidade no coração

Um dia de domingo, recebi um conselho de minha mãe. Vá com o coração para onde quer que você pretenda ir: - Vá com o coração.

Ser marido, namorado, ou qualquer outra coisa assim definida é tão transitório, tão efêmero, perto da grandeza da vida a dois que se tem sem preconceitos ou impedimentos morais que nós colocamos por não pensar direito, e isso é não pensar com o coração, pois é ele que sempre importa, não a mente que mente e nos engana com nossos medos e vícios que ganhamos de relações fracassadas ou os chamados erros de criação.

Mais coração, menos timo.

Eu que tinha que ficar bravo com você... mas prefiro não ficar.... prefiro te amar a distância... ser eu mesmo, sem me esconder de ninguém ou de nada que possa impedir nossa felicidade, mesmo que seja por momentos definidos, ou seja uma felicidade sonhada.... Somos um eterno renascimento se deixarmos isso fluir... a cada dia somos o sol e o vento que nasce e recria o movimento chamado de vida... essa energia não pode morrer ou ser tratada como menor ou insignificante , porque só isso importa já que veio de Deus e é um pedacinho dele em nós.