AMOR E MAGIA

Meu amor...

Ainda guardo comigo recordações inesquecíveis dos momentos maravilhosos que compartilhamos juntos ao longo do tempo que a vida permitiu que vivêssemos juntos.

Claro que nesta carta não falarei do nosso amor como de costume, mais do único natal que passamos juntos. Linda, qualquer comparação que se faça do encanto que teve nossa paixão, com a magia do natal, é puramente mágica de interpretação.

Lembra-se de quando te conheci? Nossa, foi o dia mais mágico da minha vida, você estava tão linda, com aquele vestido de listras azuis na vertical, meia manga, decote levemente visível, e o sorriso... A, o sorriso, estava tão divino, que junto a seu olhar, faria qualquer magia de natal por você se encantar de tão bela que você estava. Se houvesse uma mamãe Noel do amor, seria você.

De todas as recordações ainda viva na minha memória, quero dividir com você esta, pois tenho certeza que talvez você irar sorrir, mesmo que seja lendo está carta.

Era mais ou menos onze horas da noite, todos esperávamos os minutos finais para comemorar o natal. Alguns dançavam, outros conversavam sentados em suas mesas ao gole do champanhe ou refrigerante.

De repente a atenção voltou-se para o portão de entrada, a musica parou, todos olhavam a mesma direção. Você parecia mais uma daquelas deusas gregas quando desciam do monte olimpo para receber a adoração dos fiéis. Todos foram lhe complementar, eu fiquei onde estava, lembro-me de olhar o relógio, poucos minutos para a meia noite.

Quando você vinha na minha direção... Você não se controlou e sorriu tanto, claro, não de deboche, mas pela minha queda quando fui lhe cumprimentar, todos riram, mais você os acalmou ajudando-me a levantar, mesmo não escondendo o momento de humor.

Por ironia do destino, você sentou-se a mesa onde eu estava, e do meu lado. Foi a primeira vez que fiquei tão perto de você, foi uma eternidade aquele pouco espaço de tempo que levei para dizer lhe uma palavra, eram tantos pensamentos sobre o que lhe falar que apenas disse, oi.

Você respondeu dizendo que eu estava bem vestido e que tinha algo a me falar logo que passasse a comemoração do natal.

Viajei em outros mil pensamentos na tentativa de querer saber o que seria. Em fim o relógio marcou meia noite, e o natal foi anunciado pelos fogos e confraternização entre todos ali presente.

Depois de toda a comemoração, precisei voltar para casa e sair sem me despedi de você, certo charme eu diria, o fiz na esperança de que você me procurasse talvez no outro dia, para perguntar o porquê sair sem me despedi.

Naquela madrugado do natal, adormeci perdidos em pensamentos. O que ela queria me dizer. Adormeci... Dormir.

Confesso a você hoje ao escrever esta carta, tudo que eu pensava era que você diria também que estava gostando de mim, eu já lhe admirava sem saber como lhe falar, mais que isso, já nutria uma paixão linda por você.

Onde você estiver lendo está carta fique sabendo que até hoje, ainda gostaria de saber o que você queria me dizer naquela noite de natal em que minha queda ficou marcada nos vários sorrisos ali presente. Kkkk.

Nós fizemos de tudo para estarmos juntos.

Minha deusa grega.

A Sales
Enviado por A Sales em 27/02/2018
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T6266370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.