Teoria das patifarias contra a Nação!

Não tenho partido, nem político de estimação.

E não tenho PLANO B de bobalhão, de babaca e de baba ovo.

Meu plano A é as forças armadas, Exercito, Marinha e Aeronáutica no poder; estes são meus candidatos, e deles não abro mão!

E destes meus candidatos, cobrarei o fim da lei de imunidade, a limpeza geral, e a devolução de todos os valores roubados!

Mas tenho plena convicção, de que nem precisaremos cobrar nada!

Enquanto isso, os brasileiros simplórios estão ferrados, endividados, desempregados, sem ter onde morar, mas ao invés de aprender a defender seus direitos, a pátria e o futuro de seus descendentes,

Ficam bajulando idolatrando e fazendo propaganda fora de época; para político chupim, que tem várias aposentadorias, que exerce cargo fantasma na comissão contra o crime organizado.

Que tem bateladas de mordomias, três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, verbas para vestimentas, verbas para combustível, verbas para alimentação, verbas para gastos sem limite com plano de saúde, para ele e a família!

E como se não bastasse também se vendeu ao comunista Michel Temer, encheu os bolsos, e traiu os trabalhadores, votando a favor da terceirização, e a favor do perdão das dividas milionárias dos banqueiros e dos empresários, que bancam campanha política!

E com a maior cara de pau ele e seus pelegos, desafiam os internautas a chamá-lo de corrupto.

Se isso não é corrupção e traição a Nação que é então?

Este tipo de político vai querer intervenção, para perder estas mordomias?