CARTA QUE NUNCA ENVIAREI

Juro que tentei, já se passaram meses desde o dia que você partiu da minha vida e o meu coração, mas eu não consegui virar a página, tentei, eu juro.

Peço desculpas por falhar, não quero que tenhas pena de mim e dos meus sentimentos... se tivesse me amado como eu te amei, tudo teria sido diferente, você teve algumas oportunidades mas não tentou, e sabes disso.

Acho que minha dor tomou conta de tudo, já não sei distinguir o que é dor e o que é saudades. Desculpa por cobrar-te tanto por um sentimento que não existia no seu peito, por esperar pelo teus abraços enquanto só o silêncio era verdadeiro e eu inventava desculpas para toda sua frieza e distância. Sei que ninguém entende o que o silêncio deseja, mas de alguma maneira pensei que você entenderia o que o meus silêncios...

Como você pediu, desapareci da sua vida, mas desejei a cada dia que você me procurasse e que procurando me encontrasse, pois aqui estaria de braços e coração abertos, te esperando.

Pediste-me para ir embora, e eu fui... com o coração em migalhas, com lágrimas escorrendo pelo rosto eu parti, mas não tirei os olhos de ti, você também me deu as costas e partiu, sem olhar para trás... frio, como se nada do que vivemos tivesse importância.

Prometo amar-te a vida toda, mesmo que de longe, como te disse varias que faria... Guardarei todos os beijos, abraços e carinhos que eram seus. Te desejarei boa noite, como fiz cada dia desde sua partida, olhando sua foto...

Perdão por ainda te esperar, mas não posso evitar...

Dânks
Enviado por Dânks em 06/03/2018
Código do texto: T6272198
Classificação de conteúdo: seguro