Vale a pena?

São Paulo 07, de março de 2018

Vida... ..

Será que vale a pena ser maltratado, ofendido, magoado Por alguém que já te jurou amor?

Vida A Falta de respeito não é uma “ Traição “ e sim por ofensas palavras que ofendem quando se acaba o respeito não é mais a mesma coisa de antes...

Vida Eu não suporto te ver tão maltratado: tão humilhado, por alguém que já te falou “Eu te amo" quem ama não xinga; não maltrata não expõe a pessoa de maneira tão fria. Vida quem ama cuida releva os defeito ama as qualidades. Vida acorda Vida! Será que vale a pena? Vida? Como consegue dizer que faz amor com uma pessoa que te maltrata? Uma pessoa que aos teus amigos só te de fama? Não gosto que te xinguem pra mim a maior falta de respeito entre o casal é a ofensa de verbalizar. Desculpa mais tenho que expor meu sentimento nessas linhas. Sabe? Eu prometi não mais te magoar não mais gritar, muito menos me alterar contigo, e olha! Mudei.. mudei por que te amo, por que quero teu bem estar; quero teu sorriso, te quero te ver pra cima. Poxa minha Vida! Se imponha! Vale a pena viver desta forma? Me Diz? Vida vale a pena viver ao lado de alguém que não te apoia? Uma pessoa que não liga proa teus versos; não aplaude tua Vitória? Vida? Vida minha? Isso vale apena? Transa por uma noite pra matar a vontade? Só nós fazemos amor! Pude sentir tua entrega! Te sentir em meus braços; beijei teus lábios senti as mãos suadas, a vontade de me sentir! A vontade de nos amar ali. O tempo simplesmente parou... Deu trabalho para nos soltamos.. pois quando mais nos trocávamos mais queríamos nos tocar... Vida? Vale a pena viver assim?? Pensa tanto nela. Que acaba esquecendo de mim... Mais saiba já te provei meu amor! Não me arrependo. Eu torço muito por ti; pra que seus planos sejam abençoados por Deus. Quero aplaudir tua Vitória de pé. Apoiar cada conquista; e o principal de ver em PAZ!

TE AMO MINHA VIDA!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 07/03/2018
Código do texto: T6273540
Classificação de conteúdo: seguro