A vida continua... (homenagem a minha falecida mãe )

Quando você se foi, meu mundo ficou cinza, não tinha mais a paz que sua presença trazia e as cores do seu bom dia! Fiz promessa de não mais desfrutar bons momentos como celebrar o natal, ter uma formatura,ou fazer um casamento, pois não faria mais tanto sentido sem você aqui!

Mas eu me lembro que desde que criança você me mandava sorrir,

" sorrir menina, para não ficar velha cedo" rs

voce era o tipo de pessoa que qualquer um adoraria conhecer e que inspirou a muitos com sua garra,força de vontade,e esperança, apesar de todo seu sofrimento nunca abriu a boca para reclamar, talvez eu que reclamava por nós duas rs, e por um bom tempo eu fui o próprio muro das lamentações, mas você não me ensinou a ser assim, voce amava a vida e me ensinou a amar tambem,e a vida não acaba com a morte, " Jesus disse eu sou a ressureição e vida" e a cada manhã ele nós dar o seu bom dia, nos acordando para o novo dia, pois ainda existe muita vida para ser vívida,muitos sabores, muitos momentos, muitas cores no mundo lá fora, e se tem uma coisa que aprendi sobre a vida é que ela sempre continua!

Karenmota
Enviado por Karenmota em 08/03/2018
Código do texto: T6273668
Classificação de conteúdo: seguro