Dia da mulher

Feliz dia das mulheres para todos que se reconhecem como uma.

Eu me sinto mulher todas as vezes que eu sinto muita, muita, muita dor de cólica por causa da menstruação.

Todas as vezes que eu sou respeitada eu me sinto muito mais mulher.

E a todos os homens que não me respeitaram como uma mulher, MUITO OBRIGADA, isso me ajuda muito a construir a mulher forte que sou hoje.

Todas as vezes que meus textos foram lidos e respeitados, eu me sinto muito mais mulher.

Por ter um espaço no romantismo atual, eu me sinto muito mais mulher.

Todas as vezes que eu fui o suficiente para um homem, aprendi a ser mulher.

Um salve a grandes mulheres de nossas histórias, que contribuíram para que o nosso espaço e o nosso respeito aconteça nos dias atuais. Vocês são guerreiras.

Um salve para todas as escravas que vocês queimaram nos tocos, todas as mulheres que fizeram muito por nós, mas que hoje, infelizmente, são esquecidas.

Feliz dia das mulheres, para as mulheres que sofrem ou sofreram violência, estupro, que foram vítimas da maldade... vocês, mulheres, são demais. Vocês são tão mulheres como todas nós, e vocês não merecem ficar desse jeito não.

Amiga, me dá a mão. Estamos juntos nessa.

Escreva para mim, mulher.

Se abra até onde puder.

Feliz dia das mulheres para as prostitutas. Que deitam por dinheiro, e que as julgamos serem menos mulheres que nós, mas no real nem as conhecemos.

Feliz dia das mulheres para cada mãe solteira, ou simplesmente para cada mãe.

Um dia incrível para as mulheres que estão no âmbito literário,

Estão no rap,

No rock,

No blues,

Na MPB...

Enfim, feliz dia das mulheres para cada mulher que sonha e corre atrás dos seus sonhos.

Que o respeito pela mulher seja dado todos os dias.

Meu maior sonho é ver cada mulher sendo respeitada pelo o que é.

Enalteça a sua beleza exterior, os traças que com amor Deus desenhou,

Mas elogie, também, seu interior.

Cada mulher tem o mundo inteiro no coração, e o universo em todo o corpo.

Aprenda a ler as mulheres, nos respeite, e por fim: feliz dia das mulheres. Sorriem, nós somos maravilhosas