JAMAIS TE ESQUECEREI

Ontem estive naquela praia vendo o por do sol, as águas brandas do mar já escurecendo, lembrava-se de você correndo para me abraçar, como se nunca fossemos nos separar. Lembrei-me de suas ultimas palavras, claro que aquele dia, ouvindo as, pareciam durarem para sempre. Nem eu, nem você, imaginávamos o que viria a nos acontecer.

Aqui mesmo nesta praia, e com o mesmo encanto do sol já deixando o dia, eu imagina que se o destino permitisse da gente ter realizado nosso sonho de está junto para sempre, começaria nesta praia.

Sentado na areia com as águas mansas molhando meus pés, imaginava eu e você como dois adolescentes, a verdade, você era mesmo ainda muito nova quando nos conhecemos.

Em meus pensamentos via com clareza o brilho do teu olhar, o teu sorriso, a forma como você andava na areia, era um jeito único que só você tinha. É impossível voltar aqui e não ter esses flashes de algo que tanto planejamos e não vivemos na realidade como queríamos ter vivido.

Onde quer que você esteja, tenha certeza, tivemos pouco tempo juntos, mais o suficiente para sentir o que sentíamos um pelo outro, guardo todas estas lembranças em meu coração, cada momento, cada olhar, cada abraço, cada sorriso, cada gesto de carinho, e claro, cada beijo seu.

Enquanto houver o mar, jamais te esquecerei...

A Sales
Enviado por A Sales em 08/03/2018
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T6274167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.