NÃO ENXERGAVA

Meu amor...

Procurei de todas as maneiras a melhor forma de lhe falar o que sinto e o quanto você mudou para melhor minha forma de pensar e a minha maneira de ser. Sinceramente falando, eu nunca tive essa oportunidade na vida. Todo o meu tempo que estive ao seu lado, dediquei-me a lhe fazer feliz, talvez não como você esperasse ser, mais como eu fui capaz de fazer.

No meu excesso de zelo e de demonstrar o que sentia por você cometi um erro que só vim enxergar depois dos quase três anos ao seu lado.

Quando completou um mês que você foi embora, então encontrei forças para começar a andar nos lugares aonde íamos. Hoje você está longe e não tenho como lhe falar pessoalmente que reconheci que todo aquele cuidado, todo aquele amor dedicado te sufocava e de alguma forma também te prendia.

Se vivêssemos na era dos deuses gregos você seria a deusa mais importante e linda entre todas, sim, você nunca me disse que o meu excesso de cuidado te sufocava, te deixava sem espaço, talvez, sem vida própria. Sempre estava sorrindo, cantando, e a única vez que a vir com o rosto entristecido, foi exatamente no dia em que demorei em chegar à sua casa.

Hoje percebo tudo que deveria ter percebido anos atrás e não me perdoo sabendo que você está longe e não posso desculpa-me, eu não posso olhar novamente nos seus olhos. Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar, voltaria exatamente no único dia em que a vir triste. Você escondia tão bem sua dor, e suportava tudo isso por me amar demais. Como eu fui cego.

Hoje eu tenho certeza que não foi o meu atraso que tirou do seu rosto, o sorriso, mais foi exatamente naquele dia que você me disse, não com palavras, mas com o coração angustiado, dizia-me que você precisava respirar, precisava de espaço, precisava de sua vida.

Se eu pudesse voltar no tempo como já disse, seria naquele dia.

Então eu diria olhando nestes olhos que sempre me encantou. De hoje em diante você terá liberdade por que eu também te amo.

Perdoa o meu excesso de amor.

A Sales
Enviado por A Sales em 08/03/2018
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T6274168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.