PALAVRAS

Boa Tarde meu lindo amor

O que seria do mundo sem as palavras, são elas que me permiti à distância levar meus sentimentos até você. Assim início esta que talvez seja uma das últimas cartas que escrevo a você deste que nos separamos, sim, é que talvez eu esteja lhe sufocando com tantas cartas, e não quero cometer o mesmo erro duas vezes.

Foi usando as palavras que já lhe escrevi lindas poesias, lembra se dos meus versos para lhe fazer sorrir.

Quando ainda estava no início do nosso sentimento, quando tudo que tinha a dá a você eram as palavras escritas ao papel que nos permitia a comunicação, já que nossos encontros eram sempre vigiados por sua mãe.

Foram tantas cartas, praticamente nos conhecemos um ao outro por este meio de comunicação, pelas cartas, as palavras escritas.

Hoje serei breve, certamente esta será a menor de todas as cartas que já mandei, visto que no meu imaginar será mais uma carta que não será lida, quero apenas dizer o quanto... Melhor não mencionar isso novamente, desculpe-me.

Talvez, ou certamente seu silêncio está me dizendo que a vida para você continua e se assim for, sabes que te desejo felicidades.

Talvez não tenha próxima carta.

A Sales
Enviado por A Sales em 11/03/2018
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T6276886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.