Uma carta para ti meu Senhor

Uma carta parati meu Senhor

Boa noite meu amado Senhor, te escrevo para te pedir um conselho, como devo fazer para ajudar meu irmão que necessita de uma palavra, pois ele me disse já estou cheio de sofrer e apanhar, sim disse ele, me batem todo os dia, quando acordo não posso andar livremente, nem posso respirar naturalmente, o ar esta poluído pelo homem, comida me tiram faz mau com muitos substâncias, água que eu gostaria de beber para saciar minha cede, esta suja imunda, cheia de lama e os homem com muitas hipocinesia, não tenho dinheiro para pagar nada, minhas roupas estão rasgada, estou quase nu, assim como vi ao mundo, meus pés, permanecem feridos porque não tenho o que calçar, minha família e dispersou pois acharam que eu estou louco, vejo meus companheiros, morrerem na minha frente, pelas suas doença e ele me perguntou o que o senhor pode fazer por mim? calado estava e calado fiquei, comecei a pensar como poderia ajudar mais vi que tudo que estava acontecendo é por causa do homem ele tem feito isso, tem matado, tem ferido, tem introduzido matérias químicos que causam a morte, Senhor estou aqui de joelho suplicando a ti que me oriente para que eu possa aconselhar este irmão, o que dizer a ele, sei que tudo que acontece é por motivo ainda que o inimigo de nossa alma ainda esTa atuando, e nos ainda estamos dar brechas para que eles possam atuar em nossas vidas, devido ao desejo de nossa carme; ha Senhor como mudar esta situação, como tornar real e impedir que a furria do nosso inimigo, não venha a ter exito sobre estas vidas, Senhor sei que a resposta esta em nos, sim na forma como nos nos portamos diante da sua presença, Senhor estou aguardando silenciosamente a sua resposta, sua orientação, Senhor estarei aqui sim aqui, o Senhor sabe onde e como estou; preocupado com estas vidas as quais recorrem a mim suplicando ajuda, como ajuda los? aguardo a sua resposta Senhor e seu conselho.

ROSF
Enviado por ROSF em 11/03/2018
Reeditado em 13/03/2018
Código do texto: T6277179
Classificação de conteúdo: seguro