SAUDADE DE VOCÊ
Bom dia,

Meu amor hoje não pôde ir à beira mar, relembrar nossos momentos e sentar na areia para ver o sol despedindo se do dia, deixando as água do mar num vai e vem de ondas calmas e já escurecidas, como seus cabelos, soltos ao do vento.

Não pense que foi por ter esquecido se de você ou dos nossos lindos momentos juntos, jamais os poderia esquecer. É que hoje, terminei aquele quadro que comecei a pintar quando ainda estávamos juntos.

Sentado diante do cavalete que segurava a tela, pôde contemplar sua imagem deitada na areia da praia, também via as águas do mar molhando suas pernas, tamanha era a vontade real de ver você diante de meus olhos que volta e meia eu tinha de corrigir a tela.
Quando você mergulhava no mar, imaginava você seguindo os golfinhos e ressurgindo como uma sereia, minha sereia, e que cantava lindamente para me atrair até você, e então, nas profundezas do mar, iríamos nos amar.

Então você emergiu do mergulho trazendo-me a realidade, e percebo então que estou no nosso quarto, digo no quarto que sonhamos amanhecer o dia um do lado do outro.

Olhando o quadro pronto na parede da sala, no lado que você sugeriu que o colocasse depois de terminado, lembrei de que sorriamos quando você pegava o pincel embebido em tinta e passava na tela.

Prometo a você meu amor, que amanhã irei a onde tudo começou...

Eternamente, o sentimento maior.
A Sales
Enviado por A Sales em 12/03/2018
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T6277589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.