A CARTA!



Agradeço ao tempo que me apresentou á você.
Foi sempre um sentir, sem dizer;
...um ouvir, sem poder sentir;
Um permanecer calado, obediente para ter o premio de estar á seu lado, mesmo calado e te querendo.
Olha meu bem vejo os teus olhos tristes, gritando por socorro e atenção e esses meus que também acabaram de chorar entendem tanto os teus que não me deixam mais ficar muito tempo longe de você.
Decorei teu sorriso e por sinal é muito bonito. Mas que pena, também escondem no canto da boca, as lágrimas que teimam cair dos teus lindos olhos tristes.
Querida, você nem sabe, mas já te apresentei para o meu coração e sabido do jeito que ele é, me disse que também gostou muito de você.
Chega doer por fora, quando só posso estar perto e não poder te tocar;
...por dentro quando longe, não poder te sentir, nem dizer isso tudo á você!
Saiba minha menina que a solidão é até uma boa companheira pra mim, pois quando sai pra te encontrar e não te encontra, ao menos me traz as lembranças do teu sorriso, destes olhinhos tristes e sem que eu á peça, ela me traz sempre o teu cheiro, que já não quero mais que saia de perto de mim.
Mesmo que eu te perca, valeu apena minha dor.
Parece tolice dizer isso, pois todos dizem a mesma coisa, ou seja, dizem que a dor machuca demais, mas para mim ela só ajuda a não te esquecer e repetir que te quer!
Fico por perto te protegendo;
...te fazendo versos;
E seguindo na doce ilusão de quem sabe, num beijo roubado te dizer, mesmo completamente mudo, eu gosto de você!
Ah! Ainda queria que soubesse que te acho linda, que te vejo em meu pensamento, te sinto toda e até acho que te sinto, um pouquinho minha!

"Esta carta consta em meu livro que em breve lançarei..."