Não importa!!!

Não importa quanto tempo fui preparando meu coração para avisar que acabou... não importa o quanto tempo fui feliz me sentindo leve e cheia de vida apenas em ter alguém para ser o meu par... foi embora o som da sua voz do outro lado da linha, foi embora aquele seu bom dia cheio de flores e corações que eu sempre recebia com tanta emoção, foi embora a espera de você falar comigo na tela depois do jantar, foi embora a espera de te ver nos finais de semana e passearmos de mãos dadas como se só nós existíssemos naquele momento... tudo acabou!

Agora sei que não mais sentirei suas mãos nas minhas e nem aquele abraço tão apertado que eu recebia de você em momentos tão felizes e tão nossos... não terei mais os seus olhos verdes, verdejando alegria pelos cantos da minha sala e nem o carinho da sua voz me encantando...

Você pediu um tempo ao nosso tempo de ser feliz e meu coração aceitou este tempo... então todos aqueles momentos felizes foram emoldurados por mim e transformados em um quadro que estará sempre na parede do meu coração. Agora abro os olhos para a realidade dos nossos dias, e me vejo sem você... eu sei que também sentirás a minha falta, mesmo que seja um pouquinho, sei que sentirá...

Tentamos e não conseguimos alongar nossos sentimentos, eu te quis e você também me quis, mas parece que foi tudo meio superficial e nada se enraizou... as vezes ouço um sussurro dentro de mim e ainda penso que é você, mas volto para a realidade depressinha e acordo deste pensamento tão irreal, você acabou...

Agora só nos resta seguir cada qual o seu caminho e sermos felizes ao nosso modo, eu tão romanticamente e você tão displicentemente... teremos saudades um do outro eu sei, pois coisas boas e momentos bons deixam sempre saudades...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/03/2018
Código do texto: T6279702
Classificação de conteúdo: seguro