Um desabafo nada convencional

Ás vezes, tudo que precisamos na vida é um desabafo. Mas por consequências, destino ou até mesmo pelas Leis de Murphy, não temos com quem falar, então é mais fácil falar consigo mesmo, pois teremos a certeza de não sermos julgados.

Essa carta foi um desabafo de Clara, mas poderia ser de qualquer um, inclusive meu ou até mesmo seu.

Ela escreve isso como desabafo, mas também na intenção de ajudar alguém que possa estar passando pela mesma situação.

Então, lá vai...

Tenho sentido sua falta, mas não posso contar pra ninguém, nem pra mim mesmo - preciso guardar segredo.

Pensei em te odiar, mas só seria mais uma forma cruel de me lembrar de você o tempo todo e também não teria motivo algum pra isso.

Sei que já não podia mais estar sentindo isso, e que sou boba pois você não sente o mesmo. Já deveria ter te colocado no armário, junto com as outras histórias já passados.

Mas como te guardar, sendo que merece ser visto?

Como sinto falta de você sorrindo com os lábios e com seus lindos olhos.

Como sinto falta das suas mensagens de boa noite e até de como me chamava de "gata" - confesso, que detestava que me chamassem assim, mas quando você disse, ah não sei como explicar, eu só gostava...

Sinto falta de te ver e ficar sem graça, e também da sensação de borboletas no estômago - me sentia como uma adolescente no colegial.

Ah, se você soubesse o quanto tenho sentido saudade esses dias, me daria mais uma chance. Mas hoje tenho que me contentar em só te ver passar pelos corredores, sem nem ao menos dizer - olá.

Sei, que errei em não ter demonstrado, em não ter compartilhado mais, porém não posso mudar o que já passou.

Só sei que, esses dias tenho sentido muito sua falta.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 14/03/2018
Código do texto: T6280048
Classificação de conteúdo: seguro