Querida atual do meu ex.

Oi.

Não sei se você existe, mas existirá (de qualquer modo )

Você precisa saber algumas coisas desse rapaz.

Algumas coisas que só convivendo muito com este elemento, é que dá para se saber.

Para início de conversa, saiba que se em uma conversa de vocês ele ficar calado, não é que ele não liga.

Muito pelo contrário,

Ele sabe que está errado.

Assumir erros é uma dificuldade desse moço.

É importante você saber, também, que ele é muito carinhoso.

Ele dá beijo na testa, e faz você girar.

Apesar da aparência, ele consegue ser romântico.

Do nada, em um dia qualquer, ele tira uma flor na rua e põe em seu cabelo.

E ele também faz questão de lhe presentar com algo que você gosta.

Ele é orgulhoso, mas ele vai te ligar depois de uma discussão.

E se você não atender, ele vai ligar para a sua mãe para poder falar com voce.

E ah, falando em mãe, sempre que ele comprar lanche para você ele vai comprar para ela também para você levar. E remédios também...

E ah, falando em remédios, quando você estiver sozinha em casa e menstruada, ele vai estar no trabalho ocupado.

Mas ele vai pedir para o pai dele ir até a farmácia e comprar absorvente e remédio para você, e o pai dele irá entregar.

Falando em família... ele ama demais a família dele.

E quando o gás da sua família acabar na hora do almoço, ele mesmo vai comprar, levar e colocar para vocês...

Você já deve conhecer esse lado atencioso.

Ele não vai aguentar em hipótese nenhuma ver você chorando.

Quando você se trancar no banheiro e não quiser sair, ele vai te esperar atrás da porta do banheiro com coxinha e suco.

Isso vai despedaçar ele em pedaços e pedaços,

E se caso você perder a prova do enem, pode ir no trabalho dele...

Ele vai parar tudo, sentar com você e falar

" Você é uma guerreira, vamos conseguir isso juntos "

Olhando bem fundo em seus olhos.

E depois, vai até aceitar fazer prova na faculdade particular com você, afinal, ele falou que ia está junto nessa.

Ele é fechamento, mesmo. E ele espera que você seja também.

Mas , ele tem erros, né.

Ele é impulsivo.

Na hora da raiva, ele vai falar o que vier na mente.

Ele vai fazer o que a emoção comanda...

Mas logo depois, ele vai tentar voltar.

Por que ele sempre vai voltar, entendeu?

Sempre.

Você é o suficiente dele. Em você, ele encontra tudo em uma só pessoa, e ele lutará por vocês.

Se a sua família não deixar você viajar com ele no ano novo, não tem problema... ele vai estar onde você estiver

E se você ficar doente no natal, de tarde ele levará remédios e de noite levará presente.

Ele vai conquistar a sua família, de quebra conquistar você.

Você é apaixonada pelo sorriso dele, não é mesmo?

E a foto com todos os outros ele estará sério e com você estará sorrindo.

Você será o motivo do sorriso dele.

Ele vai levar você ao medico, mesmo que horas antes ele também tenha vomitado e esteja com febre.

Ele levará você para dormir com ele no trabalho, e de manhã cedo ele comprará café na padaria do bairro, e levará você para a aula.

Mas, se você dormir no trabalho dele...

Ele irá acordar você as 5hrs por que o açai chega essa hora.

E ele é viciado em jogo de cartas, jogo de futebol.

Mas depois de um jogo ele ainda vai ver você na sua casa, mesmo muito cansado.

E ele vai levar você para o futebol, sempre que você puder.

E quando vocês fizerem 4 meses, ele baterá de surpresa na porta de sua casa, só para falar no ouvido "eu te amo, feliz 4 meses, que venha muitos ".

Falando em ouvido...

Ele vai cantar para você no ouvido.

Ele tem muitos defeitos e qualidades como todos nós,

E se por acaso ele não for assim com você... Me desculpe.

Apesar de eu ser a ex, ele me amará ainda.

Tive que avisar desse detalhe. Mas é bom você logo saber, por que vai que por um descuido acontece algumas dessas coisas com você...Mesmo que eu não tenha falado nem a metade.

Querida atual, boa sorte e felicidades.

E a hhhhhhhhh, estava esquecendo...

Ele te lembrará com palavras e gestos que te ama, todos os dias.

Passar bem