"Pessoas especiais "

Ao longo da vida comhecemos várias pessoas,sejam pessoas amigas,alguns amores,algumas paixões e até algumas que a gente não gosta.

Neste tempo em que vivi pessoas assim passaram na minha vida,hoje tenho uma melhor amiga,tenho uma paixão e tem várias que eu não gosto.

Minha melhor amiga,uma pessoa maravilhosa!

Um ser que tem um brilho nos olhos que não se apaga nunca,um pessoa que mesmo em meio a tanta tempestade acha um jeito de ser a força fa alguém que precisa,uma mulher guerreira,uma mulher que teve que aprender a ser forte a se defender sozinha,ainda na sua adolescência se casou e sofreu muito,o lado bom dessa história sofrida é a princesa que ela tem hoje.

Hoje em mostrou pra muita gente do que ela é capaz de fazer,hoje eu me sinto muito orgulhosa por ter feito parte do início do sonho dela,nossa ela ter entrado na faculdade não foi uma conquista so dela,mais minha também;fico muito feliz por ela é desejo que ela seja sempre mais e mais abençoada,porque ela merece,e o que eu tenho pra falar pra ela é que eu amo muito ela é que ela sempre vai ser minha melhor amiga,minha confidente mesmo que eu passe a conhecer as sete bilhões de pessoas do mundo,admiro muito ela pela mulher que ela é e também pela mãe que ela é.

A alguns dias completa um mês que eu conheci uma pessoa,nunca passou pela minha cabeça que seria assim,tão diferente de todos os outros.

No primeiro encontro no dia 23 de fevereiro minha amiga me apresentou ele,a gente teve nossos primeiros contatos,nosso primeiro beijo;até ai tudo igual nada diferente,passou uns dias a gente se encontrou e conversamos um monte,nos apresentamos um para o outro,demos risada e tudo,foi ai que eu percebi que estava sendo diferente,mais com medo de me envolver demais e sofrer depois eu fiquei com o "pé atrás",conversei com a minha amiga,sobre isso é decidi deixar fluir o que fosse pra ser ia ser.

Hoje com quase um mês que nos conhecemos ele me apresentou algumas pessoas da família dele,o pai dele que por sinal é muito gente boa,muito legal,me apresentou também os avós dele,nossa são pessoas incríveis,agora ele vai vir na minha casa e vamos namorar sério,não sei se vai durareu confesso,mais com toda a certeza é o tipo de namoro que eu quero pra mim,que eu pedi a Deus.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 17/03/2018
Código do texto: T6282712
Classificação de conteúdo: seguro