Eu preferia em um novo amanhecer, nem acordar, já que não posso estar ao seu lado pra te tocar e te abraçar e te sentir, agora e nem para sempre.

Eu preferia em um novo amanhecer, nem acordar, já que não posso estar ao seu lado pra te tocar e te abraçar e te sentir, agora e nem para sempre.

Eu não tenho vida sem você ao meu lado., Eu não tenho nada nessa vida se eu não tenho o seu amor., Como pode um grande amor se acabar assim.

Nunca vou esquecer você e nem tudo aquilo que a gente passou juntos,

enfrentando as dificuldades e todos os desgostos desta vida tão linda e ao mesmo tempo tão injusta e tão vasia de amor.

Você destruiu todas as minhas ilusões, você acabou comigo quando foi embora da minha vida e depois voltou.

Não me abandone assim,

meu grande amor,

pois já não poderei mais suportar tão grande dor.

Não quero mais viver um amor assim cheio de ilusao, pois já não posso suportar tanta decepção em meu coração.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 21/03/2018
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T6286756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.