CARTA DO ORGULHO

Me perguntaram por que me chamo orgulho? respondi esse não era meu nome.

Mais qual é seu nome?

Sonho.

Mais pq sonho?

Sonho por que sonhava que um dia podiamos ser mais que amigos mais que irmaos sonhava que eramos companheiros de sorriso alegrias passeios ao parque ao shooping cinema ate mesmo na dor nas tristesas mais vi que a tristesa e a dor era so minha o princepe do cavalo branco que eu criei que eu formei para que me pudece sentir protegida não passava de uma ilusao meu coraçao foi-se ferindo acada dia mais e mais e quando pensei q não podia piorar fui jogado no chao fiquei desolado sem chao sem ar sem motivos para viver mais algo la no fundo me disia que não avia terminado ainda e me decidi que precisava mudar e comecei a me erguer os sim que eu disia se tornara não as mudanças estavao acontecendo e em meio as mudanças algo avia crecendo em mim algo q nao compreendia e oq avia crecendo em minha era orgulho.

Orgulho de não diser sim para tudo orgulho de não permitir ser ajudada orgulho de não precisar mais de ninguem principalmente daquele principe q criei passei a ver em meio as mudanças que o orgulho ao mesmo tempo que crecia ele tambem me feria pois o principe que eu criei ficou em um outro universo eu só o via atraves de um espelho o espelho da alma eu o vi crecer sorrir chorar viver uma vida sem mim eu ja nao podia mais tocar sentir abraçar infelismente o orgulho me afastou de td que eu amava e oque eu amava era vc me fez mudar quem sou me fez crecer mais a que preço.

O preço de perder vc.

Talves se eu tivese sonhado mais para um nos hoje não seria orgulho hj seria a esperança de um novo amor.

Espero que quando ler esta carta não cometa o mesmo erro que cometi de deixar o meu orgulho falar mais alto pois este orgulho ate hoje tem me ferido.

Ass: orgulho ferido

ADS
Enviado por ADS em 22/03/2018
Código do texto: T6287855
Classificação de conteúdo: seguro