Face Oculta...

Sim... eu sinto saudades!

Mas não quero brigar contigo; Não quero te magoar com a minha ânsia. Curioso? Nunca fui... a não ser por aquilo que me cativa, que me acaricia a alma, que tenha um significado muito especial pra mim.

Criar uma verdade sobre ti? Quantas mais seria preciso? Tu, nada sabe sobre enlouquecer, sobre noites sem dormir; ...Imaginando um rosto, um olhar, na falta do toque, do cheiro, poder sentir, procurando entender tamanho fascínio.

Amar eu amei e ainda amo! Só não quis e não quero amar na mentira. O meu sentimento é pleno demais para o seu joguinho. Quisera eu saber o porquê, desse teu medo, medo da tua própria verdade, tu foges de si mesma e como lagarta se fecha em seu casulo do egoismo e não percebes, que assim como as flores precisam das borboletas, são elas... que lhes fornecem as asas e as cores. Como em um jardim, as tulipas são imponentes, majestosas, assim és tu... Muitos chegam a dizer que são umas das flores mais belas, mas o seu individualismo torna o jardim triste e solitário, já reparaste? Pois elas não aceitam compartilhar o mesmo solo com outras flores.

Dê as cartas, sirva o vinho, coloque uma boa música; beberei e dançarei contigo mas, jogarás sozinha. Eu não sou um bom jogador, não quando envolve sentimentos, é um ''valor'' muito alto pra se arriscar. O prazer, a satisfação que tens por brinquedos humanos é eminente, Alias, já ouvi, ''eu já me divertir o suficiente'' diversão de criança pode machucar e eu jamais quis te machucar, te ferir, isso doí, e muito!

''Pouco importa a pessoa que habita em seu coração e mente;'' (risos...), há!! Se tu soubesses o quanto seria importante pra mim... Pouco me importava a aparência que a verdade teria, desde que meus olhos à enxergasse; já que a minha alma abraçou e meu coração aperfeiçoou; Tens a essência mais linda que minha alma já beijou e ao luar sorriu... aos teus encantos.

Você fica ainda mais linda quando está braba, poucas vezes te vi tão irritada, sinal que algo lhe tira do sério e não é a minha ''ancia'' (descuidou até do português, algo que é impecável em seu vocabulário) Até isso achei bonito, pude perceber a tua tempestuosidade. Alguém já lhe tirou do sério assim?/ Acho que não, só o amor e o ódio tem esse poder. Quem sabe eu não tenha aliciado o teu coração, já que até ''aliciador me tornei...'' Para uma mulher independente, misteriosa, dona de si, perdestes a razão, misturou mal as cartas; guardastes na manga a carta errada. Peço licença, retifico o que eu disse anteriormente: sou um bom jogador sim!! Portanto, como todo bom jogador, perdendo ou ganhando, sabe a hora de deixar a mesa. nesse jogo não haverá ganhador. Infelizmente... Apesar de dizerem: que o amor vence tudo, o nosso foi vencido por sua insensatez, mesmo ainda doendo em mim... acredite, estou fora!!

Morrerei sem saber a verdade e, sobre ti... permanece o meu afeto, carinho e admiração por um alguém que criei, apenas para satisfazer a minha ânsia de VOCÊ... E após inventar-te mil vezes, concluir-te...

Quanto ao silêncio? Se faz de mudo, porém, grita tão alto e forte que chega a doer mas, já doeu muito mais, hoje, menos.

Adeus ... <3