Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu Herói! (parte I )

Já escrevi tantas cartas...Para amigas, amigos, pai, mãe, tia e até avó...Mas como será escrever uma carta para um herói??Os Heróis das histórinhas que eu ouvia desde criança, não eram comuns e nem podiam ser descritos com palavras! Em todos os momentos ele ajudava, em todos os lugares ele estava...Para todas as perguntas ele tinha respostas...para todos os casos ele tinha um "porque!"
Sempre usava aquelas roupas coloridas, e sempre tinha escrito seu símbolo...As vezes eram letras e outras vezes, desenhos. Ele nunca se atrasava e sempre salvava as pessoas...Era sempre belo e forte! Nada o matava...ou melhor, ele sempre era imortal!
Mas...sempre soube que eram apenas fantasias...histórinhas de crianças...apenas ficção...não era real!
Por um momento era uma emoção ver todos aqueles poderes que ele tinha...Como ele lutaa e como podia ser protegida por ele! Mas como toda histórinha tem seu fim, acabava...e Novamente eu sabia que era apenas mais um herói de mentirinha!
Um herói que só vivia nas televisões e revistas...Um Herói ausente!
Mas..Você sabe bem como são as crianças né? Nunca estão satisfeitas e vivem buscando coisas novas! E eu, como uma delas, era assim...Nesse aspecto era como todas, apenas em alguns eu era totalmente diferente! Há uma das diferenças? Meus amiguinhos e as outras crianças tinham pai...Mas eu não! Buscava sempre inventar um super-homem pra me sentir protegida e cuidada!
E realmente...Eu o encontrei!






Thabatta A. S. Bastos
Thabatta Bastos
Enviado por Thabatta Bastos em 29/08/2007
Código do texto: T629050
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thabatta Bastos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 26 anos
56 textos (3804 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 20:40)
Thabatta Bastos