Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu Herói! (parte II )

Lembra como nos conhecemos?? Era tudo mágico...fantástico...sem definições... Que até pensei ser mais um dos filmes de ficção! Mas não era!Como poucas crianças...encontrei um Herói de verdade! E até hoje é difícil acreditar que aconteceu...Mas aconteceu! E diferente dos outros heróis, nossa história não tem começo, meio e muito menos fim! Suas roupas são claras e brilhantes em algumas vezes...Em outras, são como roupas de Guerreiros ou Generais...E quase sempre...está vestido como rei! Você...é o mais belo de todos, o mais forte...Mas quase sempre é invisível! Desde que te conheci você me apresentou outro lado na vida...Inclusive me ensinou crer em coisas que apenas espero...Ter certeza de coisas que não posso ver! E assim sempre posso te sentir!
Sinto você se aproximar quando tenho fome...E ela logo é saciada!
Sinto você se aproximar quando tenho medo...E você me lembra que é o mais forte de todos os heróis, e que por mais que não te veja, eu posso crer!
Sinto você se aproximar quando tenho frio...E posso sentir suas imensas mãos me pegar e me aquecer!
sintir você se aproximar quando estou só...E você senta ao meu lado e me prova que jamais me deixará!
Sinto você se aproximar quando choro...E você seca minhas lágrimas e também chora comigo! Em todos os momentos, eu sinto você por perto!
Sinto você se aproximar quando me sinto orfã...E você me lembra que um herói de verdade jamais morre, e que você é o meu pai!
Em algumas situações...me esqueço do que você me ensinou e te magoo...e mesmo nesses momentos você se aproxima e me mostra o Seu símbolo...como os outros heróis de mentirinha você também tem o seu!
E assim..Posso ver a Cruz!
Thabatta Bastos
Enviado por Thabatta Bastos em 29/08/2007
Código do texto: T629074
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thabatta Bastos
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 26 anos
56 textos (3804 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 04:27)
Thabatta Bastos