SEMPRE VOCÊ
 
Eu entrei no seu mundo, foi uma forma que tive para te conhecer. Usei de todas as estratégias, rodeei o máximo, era tudo aquilo que eu almejava. Não errei! Uma grande viagem que caminhei pelo seu interior e pensamentos. Veio até a mim, todos os seus sonhos e fantasias. 
Quero que os meus beijos possam reconstituir todas as suas entranhas. 
O seu sorriso me fascina, sua boca majestosa e linda, perfeita... tudo me leva nas profundezas dos meus intentos sentimentais... tudo se volta a você!
Cada linha ou página virada é uma história que nunca terá fim, porque o meu amor por ti é bem forte.
Os meus dias futuros está no seu coaração e eu sempre junto de você.
O sentido da minha vida se volta a ti que me completa, faz-me muito feliz!
Somente os meus momentos são especiais quando caminhas ao meu lado. 
                                       
1302290.png   
Seremos dois em um, somente quando o carinho, o respeito, o ombro, a cumpliciodade... possam estar caminhando conosco.
Saiba que todo meu prazer, alegria, sorriso  é você quem me motiva.
Depois da sua chegada, conheci o amor, não mais somente a paixão, pois mesmo tudo mudando, o meu amor por você é infinito, nunca se apagará.
SEMPRE VOCÊ...vocè... no meu caminho... dentro de mim!


                                                 1302291.jpg

Carta
Fonte: Missiva do Tempo
Autor: Rodolfo Antonio de Gaspari-Roangas-
Imagens:Divulgação


                                      1302297.jpg 

 
roangas
Enviado por roangas em 16/04/2018
Reeditado em 16/04/2018
Código do texto: T6309823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.