Ao ponto de interrogação

Nesse processo em que me encontro, nem mesmo os livros favoritos ou os filmes tão aguardados são capazes de te afastar, você que mais uma vez se encontra entre nós, tendência essa que pode enfraquecer pensamentos ou trazer o suspiro que acalma os desejos, ainda não consigo entender como um sinal de pontuação representado por um gráfico que propositalmente é pequeno para não ocupar muito espaço, tende a influenciar tanto, na verdade até sei, fomos nós que te alimentamos, permitindo que você crescesse a ponto de poder transformar dias tão bons, na vontade de permanecer anônimo para aquele de quem admito, ainda sinto falta.

Escrevo para você porque foi o único meio que encontrei para extravasar tantos pensamentos e quem sabe me libertar de uma angústia que sempre insiste em chegar, eu sei, essa não é a primeira vez, mas infelizmente tem soado como se fosse, já que junto com sentimentos conhecidos veio o medo de esquecer, não quero chorar ou escrever desaforos, prometi que esse ano seria diferente e estou iniciando minha meta com novas atitudes, não sei se elas vão voltar a aproximar ele de mim ou afastar de vez, mas de qualquer forma sempre estive ciente das minhas escolhas e não me arrependo de ter decidido viver o que tive com ele, foi gostoso e se ele não se sente hoje tão a vontade comigo como esteve um dia, não vou lamentar, só agradecer. Uma história nasceu! e vou te confessar foi tão bom ter ele só para mim, a vontade, falando pelos cotovelos,e pasmem! eu que sou a tagarela da história, só queria ouvir e deitada ali no peito dele me senti em paz pela primeira vez em dias, esqueci o trabalho, o cansaço, esqueci de você que até algumas semanas atrás tentou se fazer presente e simplesmente curti cada momento.

Termino dizendo muito obrigado, afinal, apesar dos poréns você está nessa história desde o principio e foi em parte graças a você que alguns reencontros aconteceram, e acredito que o fim também.

Jo Oliveira
Enviado por Jo Oliveira em 17/04/2018
Código do texto: T6311327
Classificação de conteúdo: seguro