Calma, Já Passou !!

Não tem com o que se preocupar, toda sua preocupação e dúvida já se foi, tudo que te perturbava e tirava o sono está em seu devido lugar, entendendo ou não agora você já pode respirar. Eu sei que não foi fácil, mas alguém te avisou que o tempo ia curar toda mágoa, e mesmo demorando ela cicatrizou e foi só o tempo passar que levou embora toda tristeza e raiva. As inseguranças que tinha hoje se tornaram confiança, graças a elas você pode se construir pouco a pouco e de tantos pontos fracos você se fez uma pessoa forte. Hoje acordo e durmo feliz, não tem "será" e nem "e se" que me perturbe mais. Como já esperado não me arrependi de nada, agora tenho histórias para contar, posso rir das besteiras que fiz sem que a culpa pese em minha consciência. Com o tempo tudo se resolve e é tão mágico. Eu posso dizer com toda certeza que um dia sem perceber você vai acordar e sentimento nenhum vai te acompanhar porque você conseguiu superar, você precisará se esforçar para sentir e ainda assim não vai ser possível, isso é tão libertador. No começo parece estranho porque aquele sentimento que te acompanhou e te incomodou por tanto tempo não estará mais ali. Você vai saber como é ser livre de novo, como é não se importar e não ter medo, como é ser você mesma e poder ser você sem preocupação. E não se assuste, vai parecer faltar algo quando você se der conta que aquilo não te preocupa mais, mas não falta, se não te preocupa então não te pertence, é uma liberdade sentimental. Fique em paz, agora você está pronta pre seguir seu caminho e nada pode te impedir. Vá sem medo, já está tudo resolvido, agora que você consegue se encontrar em meio a essas lembranças nunca mais vai se perder, você foi forte e sua recompensa será a felicidade. Você vai ver que ficará mais leve carregar a si mesma depois que esse peso for embora e tudo mas tudo mesmo ao seu redor ficará mais leve, você vai poder falar sobre isso de novo, vai poder conviver e ser a mesma, porque isso não vai ser um peso pra ti. Você vai poder ser normal, exatamente como era e isso não será uma tortura, pelo contrário será um prazer viver de novo sabendo quem realmente és.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 22/04/2018
Código do texto: T6316097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.