Já avisaram. Fui alertada !!

Desculpe-me pelo turbilhão de sinceridade mas preciso lhe contar: me disseram que você não vale nada. Disseram que é cilada. Furada. Que eu vou sair de cara quebrada. Confesso que até eu já estava um pouco desconfiada. Mas fica tranquilo, Meu Amor, isso muda pouca coisa além de nada.

Até agradeço a solidariedade de toda essa gente preocupada mas a verdade é que da paixão e dos roxos que já coloriram essa face calejada eles só desconfiam; não sabem nada. Minha cara já é toda remendada. Nunca tive muito medo dessa ameaça de cara rachada. Dizem que é falta de vergonha na cara mas a verdade é que eu sempre fui dada às alegrias de abraços e risos de alto risco. É elementar que de vez em quando a gente dê uma escorregada.

Sempre pensei que na pior das hipóteses, com merthiolate, tempo e band-aid quase tudo passa. Demora um pouco a cicatrizar. Incomoda. Dói. Enfeia a face. Mas nada que a gente não resolva com um pouco de cara dura e pó compacto. Tenho meus truques. Você bem sabe.

A verdade é que eu gosto dos seus riscos. Gosto dos seus loopings. Gosto da ventania na barriga. Gosto dessas borboletas que reviram meu estômago e de vez em quando me emprestam as asas. Gosto do verde-garrafa dos olhos que habitam essa sua cara de pau e me pergunto, ainda indignada, como alguém pode dizer que os risos e calafrios que você me causa não valem nada.

Tem gente que paga caro numa galinhada, tem gente que só gasta quando viaja e tem gente que não vê valor em quase nada. Valor é um negócio subjetivo mesmo. Eles disseram que não vale nada porque desconhecem o calor das suas mãos e a euforia da sua risada. É claro que vale. Vale o risco. Vale o momento. Vale a queda. E no fim, não vou dizer que não fui avisada.

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 22/04/2018
Código do texto: T6316098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.