Saudações meu Anjo!

Saudações Anjo!

Jamais senti tanta dificuldade de redigir algo como hoje, são tantas palavras, um emaranhado de pensamentos presos em meu designo. Estou agora mesmo no folhear destas linhas, relembrando teu sorriso, sim, este doce e sereno sorriso que me deu a certeza de que eu estava tomando as decisões certas, que estar ao teu lado era a melhor escolha. Abandonei meus planos supostamente bem arquitetados, para arriscar um sonho abstrato, dentro de uma moldura rabiscada de insegurança. Fiz dos meus momentos o caminho dos teus sorrisos, engoli a seco aquela dor demasiada, quando em teus olhos percebia a urgência de um afago, quando o mundo tortuoso feria tua alma, eu despia-me do meu flagelo doloso, e investia minhas poucas forças na construção de um sorriso teu, e quando eu conseguia, era como receber aquela boa noticia tão esperado, o coração de um salto só, vibrava no compasso da emoção...

Eu vivi cada sonho teu, te impulsionei, sonhei teu sucesso, pode parecer que eu seja um parasita, afinal, sentei nos banquetes de tuas realizações, e esqueci dos meus... Na verdade, eu não esqueci dos meus, eu RENUNCIEI-OS, pois, queria estar do teu lado quando você alcançasse os teus, ou simplesmente para dizer: "Não desista agora, você conseguirá".

Hoje gostaria de estar comemorando algo com você, um primeiro sorriso, aquele primeiro beijo desajeitado, a primeira carta, porque não até mesmo a nossa primeira discussão boba, mas esta emissiva é apenas um desaguar de sentimentos que não foram percebidos, se quer tocados... Tantas vezes meu sorriso foi a melodia, a trilha sonora de um "Me perceba"... A vida é dura na cobrança de seus impostos, investi tanto amor e apoio a você, que acabei deixando de pagar minhas faturas, e o preço ficou alto demais...

Você esta cada vez mais distante, o sorriso outrora tão bem esculpido no meu rosto ao te ver chegar, agora da espaço a um deposito interminável de saudades e lembranças. De repente os lindos slides de recordações de nós dois, perderam o publico de sentimentos que corriqueiramente nos assistiam, e no porão do meu porfiar, acumulam-se indagações sobre a sina que nos conduz a este momento de agora...

em que ficar parece ser menos doloroso, do que ir embora, quem sabe seja a hora de catar os destroços do nosso voo, ou melhor, deixar você alçar voo, mesmo sabendo que minhas asas estão em ti, e certamente estarei predestinado a viver confinado entre lembranças e saudades, e esta será minha ultima renuncia, pois quem ama, deseja sempre o melhor ao ser amado, mesmo que isso lhe custe tantos sorrisos na vida.

Voe! Minha única petição é que você não esqueça quem lhe ensinou e motivou a ir mais além... Se o mundo lhe for inimigo, espero ainda ser abrigo para acolhê-la, desde que haja em mim, forças para vencer as tempestades que virão, se restarem escombros, onde antes havia aquele castelo de amor e devoção por você, não lamente, renunciamos o que nos parecia propício, você o amor que tanto lhe exaltou, e eu, o melhor de mim para viver o melhor de ti.

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 24/04/2018
Código do texto: T6318156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.