Oi Deus...

Aqui é o Felipe, nome que meus pais, Lucas e Gisele, escolheram para mim, já faz quase dois meses que cheguei, correu tudo bem, tô me adaptando a eles e eles a mim, é um pouco estranho, mas algo me diz que já nos conhecíamos, não é a primeira vez que estamos juntos.

O cheiro da minha mãe é diferente do cheiro do meu pai, o dela não me alerta só para a comidinha de 2 em 2 horas, já sei a diferença entre os dois.

Minha mãe e meu pai conversam comigo o tempo todo, a voz de um e de outro também soam em tons diferentes.

Sei quando é meu pai que está trocando minha fralda e me dando banho ou quando é minha mãe.

Sabe Deus, no fundinho eu estava muito receoso com essa nova vivência, mas tá tudo ótimo.

Eu lembro vagamente que o Senhor me falou que, além dos meus pais, eu teria um anjo guardião sempre por perto, ainda não o reconheço, mas sinto sua presença.

Deus, estou com a família que precisava estar e, como o Senhor me falou, tudo foi preparado com muito amor e carinho para que fizéssemos uma jornada de aprendizado juntos.

Obrigado Deus por essa benção na minha vida e de meus pais, eles são tudo o que eu precisava.

Valeu...

Felipe Casagrande Tamashiro de Barros

PS. Não posso deixar de agradecer também pela minha irmãzinha, Stellinha, ela é igual a gente, cuida sempre de mim, dá umas lambidas nos meus pezinhos fazendo cosquinhas e carinho.