Saudações meu Anjo!

Saudações meu Anjo!

Hoje é um daqueles dias em que o coração aperta, e não é qualquer pretexto que o fará aliviar, pois, o apertar é o alerta de que ele encontra-se vazio de algo... Neste caso, da tua presença, daquele sorriso involuntário, sim, involuntário, pois, eu busco em muitos momentos e, ele parece me encontrar quando mais preciso. Tudo isso alimenta minha interna euforia, fortifica-me a crer, querer e, esperar outros momentos que virão.

Não sei nadar confesso, todavia, teu olhar é um oceano desafiador, e quantas vezes mergulhei por longos momentos, prendi a respiração e temi não retornar. Em outras situações, imaginando ser este teu oceano uma área restrita, disfarcei os batimentos desenfreados do meu coração, para que você não percebe-se que de certa forma eu violava teus limites de contenção. Ando me perdendo repentinamente nesse teu existir em mim, logo eu que julgava ter encontrado o equilíbrio deste apaixonar, hoje abalado de uma forma singular com teu existir. Embora causa-me um certo desconforto, não negarei que, gostar de você instiga-me a ser melhor do que eu professo ser.

Não ligue para esta forma cliche de dizer-lhe o que sinto, estou na classificação dos seres antiquados, que escolhem o simples e ultrapassado para tentar expressar o inexplicável. Se isto for uma daquelas ventanias que deixam o mar da vida bravio, acredite, eu enfrento os risco e, "Deixo a onda me acertar".

Pois de todos os os mares da vida, o teu é o único que, anseio desbravar.

Por; Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 26/04/2018
Código do texto: T6319973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.