O que você nunca vai ler

Esse é o único lugar que você não vai ler essa carta, então posso me expressar.

Eu te disse adeus, sem te dizer, apenas fui embora pra deixar meu coração doer.

Não foi fácil, mas foi extremamente necessário. Eu precisava e você também, mas por mais que seja necessário não quer dizer eu não sinta sua falta.

Vi uma foto sua esses dias, está tão linda, o sorriso travesso que só, ainda lembro da sua voz falando meu nome. Como é gostoso o teu jeito de me chamar, mas Passarinho a vida voa e a gente anda por caminhos que nem sabe bem.

Nessa vida eu preciso de coisas que você não pode me dar e você precisa de coisas que eu tenho, mas que egoistamente pra poder viver tive que te privar.

Quem sabe um dia nessas jogadas da vida a gente vai se ver, se encontrar, se beijar e voltar a viver?

A verdade é: Nunca amei ninguém como amei e amo você. Mesmo que não tenha vivido esse amor, eu sei que ele é real, pois vive aqui quieto no meu peito.

Letícia Chaves
Enviado por Letícia Chaves em 30/04/2018
Código do texto: T6323478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.